quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Encerramento a 7 de Setembro com Concurso de Talentos
CAT “ CRESCER A CORES “ VAI PROMOVER
2ª EDIÇÃO DO ROTEIRO DA FRANCESINHA




Durante o mês de Agosto, a Associação de Familiares das Vitimas da Tragédia de Entre os Rios, através da sua valência “ CAT- Crescer a Cores “, localizada em Oliveira do Arda, na vila da Raiva, em colaboração com vários restaurantes do concelho de Castelo de Paiva, vai levar a cabo a 2.ª edição do Roteiro da Francesinha.


Trata-se de uma iniciativa solidária e que nos dias estipulados no roteiro apresentado, faz reverter 1€ do custo de uma francesinha a favor das crianças e jovens do Cat - Crescer a Cores, resposta social da Associação dos Familaires das Vitimas da Tragédia de Entre-os-Rios. 
Tendo em conta o sucesso da edição inicial, estima-se que a edição deste ano possa voltar a ser um êxito, quanto mais não seja pelo fim em causa e pelo número de estabelecimento de restauração aderentes,  estando o encerramento da iniciativa agendado para a noite do dia7 de Setembro, ocasião em que está prevista, em simultâneo,  a realização da 1.ª Edição do Concurso de Talentos.
Uma boa oportunidades para evidenciares o teu valor e o teu talento…se cantas, danças, declamas, tocas um instrumento musical... então não percas esta oportunidade e inscreve-te até ao dia 25 de Agosto nas lojas aderentes ou no CAT Crescer a Cores, neste evento com prémios aliciantes até ao 5º classificado.


Carlos Oliveira

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva