quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

                                                                
NOTA DE IMPRENSA
PSD DE CASTELO DE PAIVA CONGRATULA-SE COM DECISãO DO GOVERNO PELA MANUTENÇÃO DOS AGRUPAMENTOS DE ESCOLAS EM CASTELO DE PAIVA
O PSD de Castelo de Paiva manifesta através desta Nota de Imprensa a sua satisfação pela decisão do Governo de não proceder a qualquer alteração no modelo organizativo dos agrupamentos de escolas em Castelo de Paiva.
Esta decisão vem confirmar a sensibilidade do Governo para com a nossa argumentação e premiar a capacidade demonstrada pelos responsáveis pelos agrupamentos em apresentarem soluções inovadoras e alternativas ao modelo atual.
Fator absolutamente decisivo na decisão tomada foi a apresentação de um modelo de gestão alternativo por parte do Agrupamento do Couto Mineiro do Pejão
Por este fato, o PSD de Castelo de Paiva quer também felicitar, na pessoa das Diretoras dos Agrupamentos professora Emília e professora Beatriz, os dois agrupamentos pelo excelente trabalho desenvolvido e que permitiram esta decisão a contento de todos os Paivenses.
Como sempre dissemos a outros propósitos, apenas com diálogo, inteligência e capacidade de apresentar soluções inovadoras e alternativas estaremos em condições de defender os interesses da nossa população, os interesses de Castelo de Paiva e dos Paivenses.
Castelo de Paiva, 17 de Janeiro de 2013
Gabinete de Comunicação e Imagem

2 comentários:

Kalimero disse...

Então, em que vai dar aquele investimento todo na escola da vila ?

O Directo disse...

Parece-me que o Kalimero está interessado no Mega Agrupamento. Não sei quais os interesses subjacentes, mas uma coisa devo ter a certeza, não tem nenhum filho a estudar no Couto Mineiro.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva