segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


Bruno Vieira competiu em espírito de missão devido a estado gripal foi 13º
Vítor Barbosa não destoou de entre a elite, 48º


No início da semana tudo se conjugava para que Bruno Vieira pudesse ter uma participação perfeita no Campeonato de Portugal de Corta-Mato. 

Bruno e o seu orientador, tinham o pódio como objetivo concretizável, havia muito respeito pela concorrência, por isso o trabalho de preparação foi meticuloso, árduo, aqui persegue-se o objetivo e ele parecia caber já na mão, estar já seguro... afinal não estava! O surto de gripe entrou no seio da equipa e deitou por terra meses e meses de treino, que fazer? Entrar em espírito de missão com a certeza que mais oportunidades surgirão! Foi pois em estado febril, depauperado que Bruno Vieira calçou as sapatilhas de bicos e pisou a emblemática pista de cross das Açoteias, numa demonstração de grande pundonor, mostrando possuir atributos que poderão fazer dele um grande campeão. Nestas condições classificar-se na 13ª posição: fica de facto um grande amargo de boca.

Na competição sénior, Vítor Barbosa não se intimidou e 48º lugar por si conquistado dignificou a atividade do Grupo Desportivo.

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva