quarta-feira, 23 de março de 2011



NOTA DE IMPRENSA
 
 “III MOSTRA DE VINHO E DOS PRODUTOS RURAIS DE REAL”

 
Depois do sucesso das duas primeiras edições, irá realizar-se no Largo do Adro, Freguesia de Real, nos próximos dias 16 e 17 de Abril, a “ III MOSTRA DE VINHO E DOS PRODUTOS RURAIS DE REAL”.


Este evento tem como objectivo principal a promoção da freguesia e conta como participantes: produtores de vinho, artesãos, comissões de festas, associações e produtores rurais (bolo com rojões, mel, broa caseira, pão com chouriço, licores caseiros, salpicões, pão-de-ló, carne arouquesa, produtos agrícolas, doces tradicionais e muitos petiscos). 
O evento é organizado por uma comissão, constituída por elementos da Assembleia e Junta de Freguesia, e contará com o apoio da Câmara Municipal no aluguer e montagem dos stands e publicitação do evento. 
A exemplo dos anos anteriores, a cartaz da animação é muito diversificado, contando com concertinas, gaitas e bombos, música de baile e muitas outras surpresas. 
A organização conta já com cerca de trinta e cinco expositores inscritos, sendo este aumento significativo um sinal da motivação e do empenho dos Realenses em promover a freguesia de Real.
 
Freguesia de Real, 22/Março/2011.

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva