segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Paulo Teixeira, já reagiu ás acusações de que é alvo na carta que Gonçalo Rocha enviou aos paivenses

Confrontado Paulo Teixeira com o teor da carta enviada aos paivenses sobre a divida contraída pelo seu executivo o ex-presidente de câmara reagiu desta forma:  “ para quem diz que a Câmara Municipal de Castelo de Paiva, está na bancarrota e na ruína e gasta mais de 900€ nesta carta aos paivenses só pode estar desesperado. Entretanto gasta milhares de euros em 3 secretários.
Paulo Teixeira, referiu ainda  que “ o custo desta carta dava para manter o mesmo subsídio ao Grupo Desportivo de Castelo de Paiva”. O ex Presidente da Câmara e agora vereador na oposição interroga-se “ mais palavras para quê?”e mais não disse.

5 comentários:

1961 disse...

Se a carta que Gonçalo Rocha enviou aos Paivenses é verdade, Paulo Teixeira e companhia, deviam manter-se em silêncio para não dizerem disparates.
Porque não é possível justificar o que é injustificável.

Unknown disse...

1961: "Se a carta....."
Pois é! esse "se", deixa-me perplexo.
E se não for verdade!?...
Afinal, quem andará a mentir aos paivenses!?!?!?!

Unknown disse...

meus amigos verdade ou mentira a verdade é que a nível de obras no concelho nós estamos fodi...pois quer seja (a-ou-b) quem acaba por pagar somos nós, pois será que ninguém reparou que PT já conseguiu o seu tacho,reformados a ganhar tanto não deviam roubar o trabalho aos outros.

Anónimo disse...

Em breve os Paivenses vão saber a verdade dos factos...

Unknown disse...

nós estamos cá para ver isso....

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva