quinta-feira, 11 de novembro de 2010

José Manuel Carvalho, reage ás declarações de Rui César Castro

José Manuel Carvalho, Presidente da concelhia do Partido Socialista de Castelo de Paiva, reagiu ás declarações de Rui César Castro aquando da visita dos deputados sociais democratas ao concelho de Castelo de Paiva. Em declarações a um órgão de comunicação de Castelo de Paiva, referiu   que o Presidente da Concelhia do PSD de Castelo de Paiva deveria ouvir com atenção as palavaras proferidas pelo seu líder nacional drº Passos Coelho.
“…aqueles que são responsáveis pelo resvalar da despesa, também têm de ser civil e criminalmente responsáveis pelos seus actos e pelas suas acções!” referiu o presidente socialista.

1 comentário:

1961 disse...

Analisando as palavras ditas por RC e as palavras ditas no final pelos deputados do PSD, chega-se á conclusão que os deputados não ligaram nada ao que RC disse.
Já todos nós sabemos que RC não tem jeitinho nenhum para a política e quando fala, é uma mistura de ideias mal concebidas que por vezes temos que fazer um grande sacrifício para as ouvir.
Os deputados do PSD no final da visita focaram realmente alguns dos problemas actuais do concelho e espero que cumpram aquilo que se comprometeram fazer junto da assembleia da república.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva