quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mais de três centenas fizeram atletismo em Fornos



Os que viram gostaram! Os que não tiveram pachorra para se deslocarem até à zona da capela de S.António na freguesia de S.Plágio de Fornos, perderam a possibilidade de participar em uma excelente jornada de atletismo.

A comissão organizadora desta corrida de atletismo integrada nos 24º Jogos Desportivos de Castelo de Paiva, mereceu a absoluta confiança do gabinete de desporto da Câmara de Castelo de Paiva e da Junta de Freguesia de Fornos (acrescente-se que o grande impulsionador para que a prova se realiza-se em Fornos foi Ricardo Ramalho, presidente do CIDEP), e a partir daqui e como tem acontecido em anos anteriores tentou o apoio de todas as associações de Fornos, contudo, tal desiderato não foi conseguido. A freguesia tem muitas feridas abertas, há muita divisão, muita dor de cotovelo. Mesmo assim a prova realizada foi a mais participada de sempre na história dos Jogos Desportivos e a melhor também no aspecto técnico até porque contou com a participação de atletas de elevada classe.
No fim da jornada era evidente o contentamento do presidente do município de Castelo de Paiva que se fez acompanhar do vice-presidente António Rodrigues. Muito satisfeito estava também o nóvel presidente da Junta de Freguesia de Fornos, Filipe Moura, que já falava na eventual 2ªCorrida dos Amores.
Gonçalo Rocha, edil paivense, deixou palavras elogiosas para todos, também todos sabemos que nestas alturas algumas palavras são circunstanciais, mas queremos crer que o presidente de todos os paivenses percebeu a grande força que tem na sua terra, proveniente das gentes do atletismo, por isso, enviamos publicamente um repto: comprometa-se com o atletismo! acredite nesta força! Castelo de Paiva entenderá!!!!



Resultados

Benjamins Fem - 5º Helena Silva

Benjamins Masc - 9º Luis Carlos Silva

Infantis Masc - 1º José Vieira/ 8º Rafael Nunes/ 13º Pedro Vieira

Iniciados/Juvenis Masc - 1º Bruno Vieira

Seniores Fem - 2º Amélia Vieira

Seniores Masc - 2º Vítor Barbosa/ 3º Nuno Sousa/ 4º Paulo Gonçalves/ 5º Joaquim Barbosa/ 6º Sérgio Azevedo/ 7º Rui Barbosa/ 13º Vicente Vieira/ 17º Fernando Nunes/ 22º Carlos Oliveira

Veteranos I Masc - 1º Carlos Silva

Veteranos II Masc - 2º Fernando Ramos/ 8º Joaquim Vieira/ 10º Celestino Santos/ 18º Alberto Lopes

3 comentários:

Anónimo disse...

Pelo teor da notícia até parece que não correu... deve ser do déficit.

Anónimo disse...

Então Sr. moderador, só se publicam os comentários que convêm?
Isso é jornalismo da treta, desculpe que lhe diga.

Anónimo disse...

FERIDAS???!!!
DOR DE COTOVELO ??? !!!
AONDE?
EM FORNOS?
ANÓNIMOS NOS COMENTÁRIOS AINDA VÁ LÁ.
SÓ MAIS UM PERGUNTITA.
QUEM É O CROMO AUTOR DESTA SUPOSTA NOTÍCIA QUE ACABA POR SER UM COMENTÁRIO?
NOTÍCIAS SEM AUTOR ISSO É JORNALISMO DA TRETA OU ENTÃO É DA SUA RESPONSABILIDADE CARO MODERADOR.
ISSO SIM PODERÁ SER "DOR DE COTOVELO" SEJA LÁ O QUE ISSO FÔR.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva