sábado, 7 de agosto de 2010

Iam combater um incêndio em Castelo de Paiva e ficaram feridos num acidente



Quatro jovens ficaram feridos, esta sexta-feira, quando a viatura em que circulavam se despistou num acesso à Ponte Rainha Santa, em Coimbra, obrigando ao corte da via durante três horas. Os quatro jovens seguiam numa viatura pesada da AFOCELCA (estrutura pertencente ao grupo Portucel que apoia no combate aos fogos), que ia para Castelo de Paiva para o combate a um incêndio.
Na mesma viatura, que provinha do posto de vigia de Santa Quitéria, seguiam outros dois jovens, que não sofreram quaisquer ferimentos. Todos os feridos foram conduzidos aos Hospitais da Universidade de Coimbra, onde foram assistidos.
De acordo com fonte dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, em declarações ao tvi24.pt, três dos feridos apresentavam escoriações diversas e o outro tinha um corte no braço direito.
A viatura, que circulava a partir da zona da Boavista, despistou-se e tombou, sendo imobilizada pelas protecções laterais da via. O acidente provocou derrame de combustível na via e estragos na estrutura da ponte. O despiste ocorreu por volta das 13:00 e o trânsito naquele acesso à ponte foi restabelecido pouco depois das 16:00.

in http://diario.iol.pt/

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva