domingo, 15 de fevereiro de 2009

Paivense derrotado em casa pelo Carregosense

E o inesperado aconteceu, o Paivense perdeu esta tarde em casa com o Carregosense. Ambas as equipas partiam com 24 pontos para este jogo, e jogando em casa pedia-se ao Paivense que não desperdiça-se pontos. Tal como na 1ª volta, o jogo entre estas duas equipas voltou a ser mediocre!!! O jogo começa numa toada de muito equilibrio até que aos 21 minutos William agarra e empurra João Carlos dentro da grande área Paivense, Sandra Bastos não assinalou a falta evidente e a bola acabou por sobrar para Luis Teixeira que não perdoou e fez o 0-1. Na segunda parte depois de um excelente trabalho de Parente este executa um cruzamento excelente para a cabeça de Paulinho que empatou o jogo. O Paivense estava melhor, dava a sensação que poderia chegar à vantagem, no entanto um erro infantil na zona defensiva permitiu que o avançado Julinho remata-se para uma grande defesa de Manuel, na sequência do canto a equipa do Paivense foi demasiado "macia" a abordar o lançe e Zé Pedro fez o 1-2!
Como resumo: o Paivense perde 3 pontos de enorme importância; mais um erro de arbitragem a prejudicar o Paivense (não existe explicação para não marcar a falta sobre João Carlos); um autêntico festival de anti jogo do Carregosense com a benevolência de Sandra Bastos e erros defensivos que custaram muito caro ao Paivense.

Por Vitor Moreira/sportingclubepaivense.blogspot.com

1 comentário:

Anónimo disse...

acho que a equipa do paivense nao tem muito por onde reclamar, visto que a senhora arbrita nao gostava de 3 atletas da equipa de carregosa, e a todos os tres exibiu o cartao amarelo, e se eles fizessem uma falta mais dura era muito capaz de os expulsar, visto que ja espulsou dois sem eles terem feito nada... e pra mais a senhora arbitra foi para o jogo com a intenção das duas equipas empatarem, conseguimos ser mais felizes no facto do ze pedro ter marcado o segundo golo que nos deu a vitoria, mas nao fizemos um anti jogo como o senhor refere, é obvio que a equipa de arbritagem podia ter atuado e exibido cartões em varios lances do jogo, nao o fez porque nao entendeu necessario, e acho que o resultado foi justo porque ambas as equipas queriam ganhar o jogo, e a vitoria premiou a equipa que foi a baliza e consegui ser mais feliz ao marcar...

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva