terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

COMUNICADO


PSD DE CASTELO DE PAIVA CONGRATULA-SE COM DECISÃO DA DIRECÇÃO GERAL DO TESOURO

CÂMARA MUNICIPAL VÊ APROVADO EMPRÉSTIMO


Não obstante as críticas da oposição 2009/02/17 Foi hoje apresentada pela Direcção Geral do Tesouro e Finanças a lista dos Municípios contemplados com o Programa de Regularização Extraordinária de Dívidas do Estado. O Partido Social Democrata de Castelo de Paiva, congratula-se com esta medida que irá permitir ao Município de Castelo de Paiva contratar um empréstimo no valor de 8.750.000€ para reduzir o passivo a fornecedores. Mau grado o vereador socialista, Gonçalo Rocha, ter afirmado que esta candidatura era "perder tempo e não tenhamos as mínimas hipóteses de ter sucesso nesta candidatura, face às indicações do tribunal de contas", a verdade é que mais uma vez Paulo Teixeira e a sua equipa tinham razão ao formalizar e aprovar a candidatura. Mais uma vez Gonçalo Rocha fica isolado a falar mal da Câmara, do Município e do Concelho, chegando mesmo ao cúmulo de "esperar estar enganado mas parece-lhe que não haverá sucesso por parte da Câmara Municipal". Será esta a postura correcta quando o PSD propõe uma solução para a situação financeira do Município, da parte do líder do PS desejar o insucesso do Município? A verdade é que Gonçalo Rocha só sabe dizer mal de tudo e de todos, já nos habituou ao discurso da calamidade, sem ideias nem projectos e não sabe dizer mais nada! Nestes tempos de dificuldades no Mundo, na Europa e no Pais, o Concelho tem que ter como Presidente alguém que tenha a razão nas decisões. Paulo Teixeira, uma vez mais, contra as vozes da desgraça, da crítica gratuita, da maledicência toma as decisões correctas a bem do Concelho e do Povo de Castelo de Paiva.

3 comentários:

Anónimo disse...

É um sapo para Gonçalo Rocha engolir.

O homem ainda não descobriu que é carne para canhão...

Imagino o ar divertido com que os seus amigos conselheiros estarão

Anónimo disse...

Independentemente das dificuldades que a câmara atravessa, esta decisão da Direcção Geral do Tesouro, prova que esta autarquia ainda tem credibilidade.

O Sr. Dr. Gonçalo Rocha, pôs novamente o pé na poça, mas isso não é culpa dele é sim obra do excelente trabalho de assessoria que tem.

Será que a sua candidatura é para levar até ao fim?

Aguardo serenamente que me chegue a sua confirmação através de um comunicado a colocar na minha caixa do correio.

Anónimo disse...

Mais um sapo para engolir...pata na poça...vamos ser honestos será a candidatura do Dr Gonçalo Rocha que preocupa?..... a ver vamos....
aguardamos todos ansiosos....

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva