terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Associação Comercial Idustrial de Castelo de Paiva

No mês de Dezembro, a Associação Comercial e Industrial de Castelo de Paiva, em parceria com a Câmara Municipal, AP Castelo de Paiva, com o apoio das Juntas de Freguesia de Castelo de Paiva, e com a colaboração da Rádio Independente Paivense, Rede Social de Castelo de Paiva, Academia de Música e Comerciantes locais, desenvolveu um conjunto de Acções de Natal que atraíram milhares de pessoas ao Centro Urbano.
No dia 5 de Dezembro realizou-se a visita do Pai Natal de Helicóptero por todas as escolas do Concelho, seguindo-se depois no dia 7 a descida de Helicóptero do Pai Natal na Praça da Independência e a inauguração da casinha do pai Natal, onde foram tiradas fotografias e entregues rebuçados às centenas de crianças presente no evento.
No dia 14 realizou-se a Quermesse social e o encontro de Pais Natal;
O encerramento desta programação teve lugar no dia 21 de Dezembro, com um Passeio Motard, um espectáculo da Academia de Música de Castelo de Paiva, e com a entrega dos presentes às crianças das escolas de Castelo de Paiva. Mais uma vez voltámos a atrair ao centro urbano de Castelo de Paiva milhares de pessoas.
Não podendo ainda esquecer que a Associação Comercial com a colaboração das Juntas de Freguesia do Concelho, colocou um carrossel infantil, durante todo o mês de Dezembro no centro da Vila e distribuiu senhas às crianças para todas poderem andar.
Estas acções visão dinamizar o comércio local, atrair visitantes e festejar esta quadra festiva com Solidariedade e alegria, num ambiente de total confraternização.
Sob o lema Faça compras no comércio local...Castelo de Paiva agradece... o objectivo de dinamizar o comércio local foi um sucesso, fazendo com que grande parte das compras natalícias fosse feita no centro urbano de Castelo de Paiva.

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva