sexta-feira, 25 de julho de 2008

Universidade de Verão da UP passa por Castelo de Paiva

Iniciativa da UP passa pelo concelho.
Participantes da Universidade de Verão participam em conferência em castelo de Paiva.
- Marketing Territorial será o tema em debate


No âmbito da iniciativa “ Universidade de Verão “, que está a decorre no vizinho concelho de Arouca, sob o tema “ Desenvolvimento Regional e Local “, os participantes vão marcar presença, na tarde de hoje, a partir das 15h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Castelo de Paiva, numa conferência sobre “ Marketing Territorial “, proferida pelo docente Prof. Carlos Brito.

Trata-se de um dos módulos do programa estabelecido pela Universidade do Porto para esta acção denominada “ Universidade de Verão “ que, durante uma semana, realiza diversos debates e abordagens, orientadas para a análise de estratégias de desenvolvimento regional.
Depois da recepção na CM de Castelo de Paiva, pelo presidente Paulo Teixeira e da realização da conferência, os participantes vão visitar a zona ribeirinha do Castelo, na freguesia de Fornos, estando previsto um curto passeio de barco na zona de confluência dos rios Douro e Paiva.
O Prof. José Adriano Carvalho, da Quinta do Coto, é um dos grandes impulsionadores desta acção e vai marcar presença nesta visita a terras de Paiva.

GIRP/COliveira

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva