quarta-feira, 9 de julho de 2008

Celso Ferreira elogia preferência por Paredes no investimento da Sousacamp e criação de novos postos de trabalho

Foi com grande satisfação que o Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Celso Ferreira, se associou a esta visita. Refere que “o projecto merece grande carinho. Não é todos os dias que os empresários avançam para um investimento sem ter garantias dos fundos comunitários a que se candidataram”. Considera a empresa “importante para Paredes, para a região e para o país”.

De acordo com Celso Ferreira, esta região sendo a mais deprimida do país carece de investimento e neste sentido, “este projecto da Sousacamp, além do investimento que enriquece Portugal e o concelho de Paredes, trás consigo duas grandes mais-valias: cria emprego e qualificado; valorizando os trabalhadores”.

A empresa que o autarca já intitula de líder, “será uma referência”, pois nas suas palavras “escolheu a melhor localização estratégica”.

Apelou ao ministro da Agricultura para que “não deixe que as empresas das outras unidades disponíveis para concurso, vão para Espanha”.

Felicitou os responsáveis pela Sousacamp “pelo trabalho realizado e pelo potencial económico e social que podem desenvolver a partir daqui”.

GICMP

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva