quarta-feira, 16 de julho de 2008

CARLOS GUILHERME EM CONCERTO COM A BANDA MUSICAL DE AROUCA



Informação institucional
O conhecido tenor Carlos Guilherme vai cantar acompanhado pela Banda Musical de Arouca, num concerto que terá lugar no próximo dia 19 de Julho, às 21:30, no Cinema Globo d’Ouro, em Arouca. A Banda Musical de Arouca apresenta-se, pela primeira vez, com este cantor de renome nacional, tendo preparado um programa que contempla árias de ópera, temas populares portugueses e alguns temas ligeiros.
O local escolhido foi o Cinema Globo d’Ouro, no centro da vila de Arouca, na noite de 19 de Julho (às 21:30). O concerto conta com a participação especial da soprano arouquense Magda Brandão.
Os bilhetes custam 5 euros e estão à venda na Agência de Seguros Correia, Agência de Viagens Roquetur e Movilar, em Arouca, bem como na bilheteira do Cinema, no dia do espectáculo.
A filarmónica arouquense tem funcionado ininterruptamente desde 1825, levando a sua música a todo o país, tendo também participado nas cerimónias de geminação entre Arouca e Poligny (França). Actualmente é dirigida pelo maestro João Dias.
O tenor Carlos Guilherme nasceu em Moçambique, e estudou com Greta Muir na Rodésia (Zimbabué), onde se estreou, na Companhia de Ópera de Salisbury. Em 1975, venceu o Concurso Internacional de Eisteddfod, e em 1976 veio para Portugal. É artista residente do Teatro Nacional de São Carlos desde 1980 e tem cantado em salas de todo o mundo.

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva