terça-feira, 13 de junho de 2017

Projecto Micas promove actividade
NOIVOS DE SANTO ANTÓNIO DESFILAM HOJE EM FORNOS

No âmbito do projecto MICAS, dinamizado pelo Gabinete local da Rede Social, realiza-se hoje, no espaço da Quinta das Avessadas, em Fornos, uma actividade denominada “ Noivos de Santo António “, contando com a participação das IPSS localizadas no concelho.


Em tempo de santos populares, o programa da actividade, que será coordenado pelo Centrun F, a instituição anfitriã, prevê uma recepção a partir das 10 horas, seguindo –se uma eucaristia na Igreja Paroquial de Fornos e um almoço de confraternização no espaço da Quinta das Avessadas.
Da parte da tarde, em ambiente de saudável convivialidade, vão desfilar os diversos pares de noivos representativos da Santa Casa da Misericórdia de Castelo de Paiva, Centro Social de SM de Sardoura, Centro Social de Real, Centrun F, Centro Cívico Viver S. Martinho, ARPIP Pedorido e Centro Social do Couto Mineiro do Pejão.
 A actividade, que contará com a presença de autarcas locais e responsáveis das instituições, vai prosseguir depois, com a entrega de certificados a todas as IPSS, um momento de animação musical com marchas populares e um lanche com todos os participantes.  
                              
                              
 Carlos Oliveira

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva