quarta-feira, 20 de julho de 2016

PS OBRIGA GONÇALO ROCHA A SEGURAR VEREADOR JOSÉ MANUEL CARVALHO.
EM CAUSA O PROCESSO EM QUE JOSÉ MANUEL CARVALHO PAGOU 1200 PARA SE LIVRAR DE PROCESSO DE FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS

O Partido Socialista de Castelo de Paiva, presidido por José Manuel Carvalho, emitiu uma nota de imprensa, desesperada e incompreensiva, mostrando a desorientação que anda nas suas hostes sobre o caso em que o próprio José Manuel Carvalho, Vereador e Presidente da Comissão Política do PS de Castelo de Paiva, da qual resultam três conclusões:


1. Fuga para a frente, na tentativa de confundir os Paivenses, misturando alegados comportamentos de um funcionário da Câmara, para tentar justificar o comportamento do seu Presidente e Vereador da Câmara José Manuel Carvalho,  que o Ministério Público considerou tratar-se de crime de falsificação de documentos.
2 Para o PS, não importa os meios apenas os fins. Como se acham com razão no processo que envolve um funcionário da câmara, tudo pode ser feito incluindo falsificar documentos para que este seja dado como culpado.
3 Quem  manda  na  mara  é  a  Comissão  Politica  do  Partido  Socialista,  que  afirma  o Vereador  José  Carvalho continuará,  de  forma  tranquila,  a  trabalharcompetência  que pensavam os Paivenses estava entregue a Gonçalo Rocha, não sabendo neste caso qual dos dois provérbios populares mais se adequará o Quem cala consente” ou Tão ladrão é quem rouba como quem fica à porta.

Os Paivenses não vão cair nesta ladainha, como se pelos comentários que os próprios socialistas fazem na praça pública, pois não se vão deixar enganar e não vão esquecer este escandaloso episódio que demonstra uma inadmissível falta de ética, moral e dignidade política do presidente do PS de Castelo de Paiva, e com a qual Gonçalo Rocha diz concordar.
Para que não haja confusões que está em causa é o comportamento de José Manuel Carvalho,
Vereador e Presidente do PS, nada mais.
Porque se que José Manuel Carvalho, quando confrontado com a acusação de prática de um crime, como consta do despacho do Ministério Público, aceitou pagar 1.200 para não ser julgado pelo tribunal pelo crime de falsificação de documentos?

José Manuel Carvalho, vereador e Presidente do PS, bem pode tentar vender a história da carochinha do Aceitei não ir a tribunal para poupar tempo e dinheiro, mas a verdade é que todos sabem que José Manuel Carvalho não quis ir a tribunal, porque sabe que a perícia da Policia Judiciária ao seu computador não deixa margem para dúvidas sobre a falsificação do documento, e o mais provável é que fosse condenado pelo tribunal pelo crime de falsificação de documentos, e com isto perder o mandato de vereador e assim não poder ser candidato em 2017.
É por todas estas razões que não nos cansamos de informar, com clareza, com verdade e com transparência todos os Paivenses deste inaceitável episódio e de repetidamente pedir a demissão de José Manuel Carvalho.


Está na HORA DE MUDAR!



PSD de Castelo de Paiva, Castelo de Paiva, 18 de Julho de 2016.

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva