quarta-feira, 15 de julho de 2015

Entregues novos equipamentos às corporações de Cinfães


O presidente da Câmara Municipal de Cinfães entregou, na manhã de 10 de julho, equipamentos de proteção individual de combate a incêndios florestais às corporações de Nespereira e de Cinfães. As corporações de bombeiros do Município receberam os equipamentos num valor global superior a 50 mil euros.

No ato de entrega do material, o presidente da Câmara Municipal congratulou-se com estas parcerias que “permitem dotar as nossas corporações com equipamentos de proteção individual o que constitui uma mais-valia na salvaguarda do nosso património natural e das nossas populações”. Armando Mourisco fez ainda votos que este material seja pouco usado, pois será sinal de poucos incêndios”.
Estes equipamentos fornecidos às corporações são compostos por um capacete, uma cógula, um fato completo, um par de luvas e um par de botas. Material essencial para garantir a segurança e a proteção individual dos bombeiros dando-lhes condições para que possam exercer a sua missão de proteção e socorro da população.







G.A.P.

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva