sexta-feira, 12 de junho de 2015

IPSS quer avançar em breve com o projecto
ASCR DE SÃO GONÇALO DE NOJÕES JÁ TEM TERRENO PARA A FUTURA SEDE

A Associação Social Cultural e Recreativa de S. Gonçalo de Nojões, na freguesia de Real, anunciou esta semana, que por escritura de 28 de Maio, garantiu a aquisição dos terrenos necessários para avançar com a obra da sua sede e futuras instalações, que vão ficar localizadas junto à zona central daquela localidade.


Trata se um importante investimento, conforme refere Antonio Pereira, da direcção desta IPSS, que salienta a necessidade urgente de se concretizar uma sede e outras instalações, de molde a que a associação possa prosseguir, com empenhamento e entusiasmo, com os objectivos que estiveram na origem da sua fundação em Junho de 2009, nomeadamente para missão para a qual está vocacionada, o apoio à Terceira Idade.
Entretanto, a ASCR de S. Gonçalo de Nojões realizou recentemente o seu  VI Passeio Convívio com visita à cidade espanhola de Tuy e a outras cidades do alto Minho, como Viana do Castelo, Vila Nova de Cerveira, Ponte de Lima e também Póvoa de Varzim, onde foi predominante a boa disposição e muita alegria entre os participantes, não faltando a boa gastronomia, os bons vinhos verdes da Sub Região de Paiva e muita animação musical.
Para a noite de 19 de Junho, a associação tem agendado o IV Convívio ASCRN, que como é habitual, terá lugar no Largo da Feira em Nojões, uma jornada gastronómica a partir das 20 horas com caldo verde e sardinha assada e um baile popular com a participação do Agrupamento Musical Karisma, a partir das 22 horas.

Carlos Oliveira

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva