segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Iniciativa integrada nos XXVI Jogos Desportivos

CIDEPVAI PROMOVER A XVI VOLTA AO CONCELHO EM CICLOTURISMO







A exemplo dos últimos anos, o CIDEP – Fornos vai promoverno Sábado, dia 22 de Setembro, a XVI Volta ao Concelho emCicloturismo, uma jornada desportiva integrada no programa dos XXVIJogos Desportivos de Castelo de Paiva, importante iniciativa que aautarquia paivense está a levar efeito até final deste mês.




Trata-se de um evento desportivo que desperta sempre uma excelenteadesão de participantes, este ano a ultrapassar os 150 cicloturistas,contando como sempre, com o apoio da CM de Castelo de Paiva, das Juntasde Freguesia da Raiva e de Fornos e GNR local.

A concentração dos participantes começa ás 8.30 horas nocentro de Pedorido, junto à Ponte Velha, seguindo-se um trajecto de bomnível de concretização por Raiva, Fontela, Sardoura, S, Martinho,Sobrado, Santa Eufémia, Nojões, Bairros e a terminar na zona ribeirinha do Castelo,em Fornos, onde será realizado o almoço – convívio, oferecido pela entidadepromotora.

As inscrições estão abertas até á próxima segunda – feira, dia 17de Setembro, por um valor simbólico de 4 pedais, e dá direito a oferta delanche, almoço de confraternização, lembrança e transporte.



GIRP/COliveira

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva