quarta-feira, 28 de março de 2012


Endereçado convite para ser recebido nos Paços do Concelho
Secretário de Estado do Emprego vai estar de visita à fábrica BRADCO

O Secretário de Estado do Emprego, Pedro Silva Martins, vai estar de visita, na tarde (15h) do próximo dia 3 de Abril, à empresa BRADCO –, uma unidade de referência na Fabricação e Comercialização de Marroquinaria, localizada na Zona Industrial de Felgueiras, nas instalações do CACE – Centro de Apoio à Criação de Empresas do Vale do Sousa e Baixo Tâmega, em Castelo de Paiva.


Trata-se de um convite da empresa, para a cerimónia de abertura de um novo Pólo Produtivo da BRADCO, empresa que contabiliza sucesso em Castelo de Paiva, sendo que o Executivo Municipal liderado por Gonçalo Rocha, fez questão de endereçar o convite ao governante, para ser recebido nos Paços do Concelho.
Atento e preocupado com a conjuntura nacional e internacional que se está a viver, o presidente Gonçalo Rocha congratula-se com esta visita do Secretário de Estado do Emprego e continua a insistir junto das entidades competentes, a nível governamental, para lhes dar nota de algumas preocupações relativas a algumas empresas sedeadas em Castelo de Paiva, procurando, também, que as empresas do concelho possam a vir a ter os mesmos benefícios que outras empresas instaladas noutras zonas do País.
Recorde-se que a BRADCO foi criada em Castelo de Paiva em 2005, conta com mais de 150 trabalhadores e apresenta já um apreciável volume de negócios, tendo sido recentemente distinguida pela prestigiada Revista EXAME, com o Prémio Gazela 2011, como empresa de crescimento acelerado, num universo de 293 unidades industriais.

GIRP/COliveira

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao executivo e às pessoas que acreditaram na Empresa Suiça e nos seus donos.

Parabéns a quem lutou pela sua fixação em castelo de Paiva.

A este executivo e quem escreveu a notícia, aconselhava-se que soubesse bem as datas de instalação da Empresa em Castelo de Paiva. Ao menos isso.

Kalimero disse...

Lembro-me....quando o Teixeira da Silva veio à zona Industrial de Lavagueiras fazer promessas.......

Anónimo disse...

boa piada!!!

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva