Bruno Vieira, escreveu mais uma bela página no livro de feitos do Grupo Desportivo e de Castelo de Paiva. Indiferente à crise.
Indiferente ao pouco apoio que lhe é prestado, este jovem paivense, a maior promessa do desporto de uma terra que às vezes teima em desperdiçar talentos como este (Bruno Vieira), foi imperial na disputa que fez com os melhores do distrito de Aveiro e sagrou-se de forma merecida Campeão Distrital de Juvenis. Bruno, vai agora dia 20 de Fevereiro medir forças com os melhores de Portugal e apesar de ser juvenil de primeiro ano, espera-se uma boa presença desta coqueluche do 1/2 fundo, que tem brilhado desde os escalões de infantis.
Em Oliveira do Bairro, também se disputou o corta-mato distrital longo, o Grupo Desportivo, em séniores masculinos, apresentou-se com uma segunda linha, dado os seus melhores atletas não estarem nas melhores condições, mesmo assim, a exibição foi aceitável, nestas condições conseguir formar um colectivo já foi relevante. Na disputa feminina, também se apresentou Amélia Vieira e embora a atleta não esteja ainda no seu melhor, apresentou-se contudo de uma forma mais de acordo com o seu temperamento, deixando a expectativa de ir realizar uma boa época.
Manuel Vieira, o presidente do GDCCP era no final das provas um dirigente sorridente e comentou estes campeonatos da forma seguinte: "Estou extremamente satisfeito, vi o Bruno afirmar-se como um grande valor, sei também, e assumo-o, que temos pela frente uma grande responsabilidade, mas tudo irei fazer para que ele e outros como ele tenham todas as hipóteses de singrar. Gostei também de ver os nossos outros atletas que se bateram com toda a galhardia, dignificando também o trabalho que é feito nesta modalidade em Castelo de Paiva."
Resultados
Juvenis Masc - 1º Bruno Vieira
Seniores Fem - 12ª Amélia Vieira (5ª Sub23)
Seniores Masc - 28º Joaquim Barbosa/ 53º Rui Barbosa/ 63º Fernando Ramos/ 73º Vicente Vieira/ 79º Manuel Vieira
Colectivo - 11º GDCCP
Sem comentários:
Enviar um comentário