quinta-feira, 10 de novembro de 2011


Entregaram um cabaz de alimentos à Rede Social
ALUNOS DA EB1 E JARDIM INFANTIL DE NOJÕES VISITARAM A CÂMARA MUNICIPAL


Recentemente, e a exemplo de outros estabelecimentos de ensino, os alunos da EB 1 e Jardim de Infância de Nojões, da freguesia de Real, estiveram no edifício dos Paços do Concelho, para conhecer e tomar contacto com o funcionamento da Câmara Municipal de Castelo de Paiva.


A visita foi preparada pelo Gabinete de Educação da edilidade e, ao todo, foram 22 alunos que, acompanhados pela Educadora de Infância, Ana Maria, e pela Professora Manuela, percorreram as várias dependências das instalações da autarquia paivense e foram conhecendo a organização municipal, tendo sido apresentados aos responsáveis dos respectivos serviços.
As crianças foram depois recebidas no gabinete do Vereador da Acção Social, José Manuel Carvalho, onde num gesto louvável, tiveram o gosto e a oportunidade de entregar um cabaz de alimento à Rede Social, para ser distribuído a uma família carenciada do concelho, seguindo o exemplo da EB 1 do Adro, também da freguesia de Real que, apesar de não ter visitado a Câmara Municipal, também teve igual iniciativa.
GIRP/COliveira

3 comentários:

Anónimo disse...

às tantas muitos desses meninos têm mais necessidades do que a familia a quem vai ser entregue o cabaz. a rede social tem que estar muito atenta na distribuição de alimentos pois parece que existem muitas injustiças

Aflito disse...

Há que ensinar os putos a serem incompetentes e corruptos desde cedo.

Acho muito bem! :|

Anónimo disse...

Neste gabinete nesta semana que agora terminou analisou-se e discutiu-se o projecto deixado pelo Executivo do PSD a este do novo acesso À Vila...não é que alguém do actual Executivo propos que a altura da actual estrada subi-se de quota !!!! sabem para quê ? ma por outro lado aluem referiu ..."E os prédios que já existem do lado do Mini-Preço ? como é que as pessoas chegam ao estacionamento ?

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva