quinta-feira, 23 de junho de 2011

Marchas de S.João - Castelo de Paiva, foram um sucesso

Foram um sucesso as actuações das  "Marchas Populares de S.João" de Castelo de Paiva , que se realizaram como habitualmente no Largo do Conde. Após o desfile das 4 marchas "Fonte, Frutuária, Vale da Rua e Gração" , teve lugar o já habitual fogo de artificio antecedendo assim o espetáculo do grupo português UHF.

11 comentários:

cerdeira disse...

Assim já da para ver melhor o cartaz!
Obrig.

Kalimero disse...

O espectáculo dos UHF foi muito bom !
Ridículo foi ver os "pavões" a olhar o POVO de cima do palanque ! :-)

Anónimo disse...

EM Castelo de Paiva deve haver petrolio para festas destas.

Anónimo disse...

o kalimero quem são esses pavões?

Anónimo disse...

o mal ate nem e esse havia necessidade de nas noites seguihtes ter dois e tres conjuntos seguidos???? punham la um e ja faziam a festa e assim sim isso era poupar
estes gajos parecem o passos a viajar de economica na TAP que ja esta paga por todos nos ...sinceramente

Kalimero disse...

E do painel publicitário que corria do lado esquerdo do palco !
È duma parolice atroz !

Anónimo disse...

oh anónimo não sabes que dois desses conjuntos tem um filho de um membro do executivo da camara. Num deles o Pião das Nicas ele é guitarrista e no Duarda faz parte do duo....é uma maravilha

Anónimo disse...

assim ta bem ja percebi tudo
com as festas e festinhas comem todos à grande
parabens a esta grande equipa que nos governa

Anónimo disse...

O mais engraçado é que em anos anteriores a este as pessoas tinham um S.João bastante mais pobre, e era gasto mais dinheiro, mas as pessoas falam sem ter conhecimento de causa, quem diz o S.João diz outros eventos realizados no conçelho. Tenho a dar os parabéns à organização do evento, que com menos dinheiro que em outros anos conseguiu evoluir até culturalmente.
Diana

Anónimo disse...

Parece que esta "Diana" percebe muito de finanças.... já sabe quanto custou uma "festa"... mesmo antes de apurados os custos...hummm????? e diz que este e outros eventos ficaram mais baratos... a ver vamos. No final é que, somados TODOS... é que se fazem as contas.... e as comparações.
E já agora: nos outros anos o S, João era mais pobre como????... depende do ponto de vista... pelo menos haviam mais marchas...

Anónimo disse...

BOAS!
SOU PAIVENSE, SEM COR PARTIDÁRIA E ATENTO À POLITICA LOCAL, DEVO DIZER QUE O DR. GONÇALO ROCHA TEM SIDO UMA GRANDE DESILUSÃO, AQUELE DISCURSO NO S. JOÃO UMA VEZ MAIS DEU ASAS À SUA FALTA DE APTIDÃO PARA O CARGO.
QUANTO À FESTA EM SI ACHO RIDÍCULO AS MARCHAS REPRESENTAREM AS RUAS DA VILA, SERIA MUITO MAIS INTERESSANTE CULTURALMENTE EXISTIREM MARCHAS EM REPRESENTAÇÃO DE CADA FREGUESIA!:-)

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva