domingo, 19 de junho de 2011

Associação de Atletismo de Aveiro, faz entrega de galardões. Carlos Silva e o seu orientador estarão entre os a agraciar.



Todos os anos a Associação de Atletismo de Aveiro (em uma atitude que se louva) promove um encontro/festa para relevar os elementos que mais sobressairam na época em apreço.

De Castelo de Paiva, Carlos Silva e o seu "orientador" são os elementos que merecerão... o tributo associativo referente à época de 2009/2010.Informação institucional

Manuel Vieira, ao tomar conhecimento da distinção comentou nestes termos: "O Carlos, merece, o Grupo Desportivo também. São mais de duas décadas de filiação sem mácula. Alturas há em que nos sentimos desprotegidos devido ao facto de estarmos longe do local (Aveiro) onde se decide a orientação da nossa modalidade. A nossa acção tem-se pautado pela luta leal, quer em Castelo de Paiva, Aveiro, em Portugal. O caminho tem vindo a ser desbravado com muito sacrificio. Nas grandes questões temo-nos saido bem, o problema muitas vezes está nos pequenos pormenores devido à tendência que há de não os valorizar." Manuel Vieira disse ainda: "Continuamos em fase de aprendizagem, temos um Grupo multifacetado, mas que se une em torno da nossa bandeira, e nestes momentos, entendemos que as distinções, mesmo sendo atribuidas a título individual, são-no na realidade para todo o Grupo, são também para todo o povo de Castelo de Paiva, mesmo para aqueles que não nos entendem."

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva