segunda-feira, 13 de setembro de 2010

SOUSELO FUTEBOL CLUBE




Depois de sucessivas reuniões de um grupo de amigos o projecto Souselo Futebol Clube deu os primeiros passos no dia 31 de Janeiro de 2010, com o primeiro treino de captação de talentos com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos.


A adesão foi óptima com a comparência de cerca de 45 jovens, número ainda mais significativo no segundo treino (6 de Fevereiro de 2010) com 60 presenças.
A missão primária do Souselo FC é a formação de novos talentos para o futebol. Associada a esta missão vem a formação de futuros homens, esse sim o grande objectivo. Pode não se conseguir um grande jogador de futebol mas se se conseguir um Homem é uma grande vitória.
Actualmente o Souselo FC tem três equipas inscritas na Associação de Futebol de Viseu que irão participar nos campeonatos de Benjamins, Iniciados e Juvenis respectivamente. A primeira equipa a entrar em competição será a equipa de Juvenis cujo campeonato começa já no próximo dia 3 de Outubro.
Se quiser seguir-nos mais de perto não deixe de consultar o nosso site em http://www.souselofc.pt.vu/ onde poderá recolher todas as informações respeitantes ao nosso calendário de jogos e actividades.



Norberto Mota

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva