quinta-feira, 8 de julho de 2010

Em parceria com o Centro Social de Sardoura

CM de Castelo de Paiva vai promover Campo de Férias para jovens do concelho



A Câmara Municipal de Castelo de Paiva, enquanto entidade promotora e o Centro Social de Santa Maria de Sardoura, enquanto entidade executora do “Projecto Incluir “ estão a desenvolver Campos de Férias direccionados a crianças e jovens.

 
Estes campos de férias foram divididos em dois períodos, de 05 a 09 de Julho, para crianças e jovens dos 6 aos 12 anos, sendo que estas crianças têm actividades diárias no território concelhio, nomeadamente jogos de futebol, voleibol, jogos tradicionais, piscina e percursos pela natureza, para além do período de 12 a 16 de Julho, que se destina a jovens com idades entre os 12 e os 18 anos e será também realizado no espaço municipal.

No entanto, em termos de programa, este grupo terá algo mais radical e atractivo, dadas as características dos jovens participantes no projecto.

Cada um destes grupos é composto por 16 crianças/jovens de locais distintos do concelho e foram sinalizados pela Rede Social, Comissão de Protecção de Crianças e Jovens em Risco, Projecto Incluir e outros interventores sociais.



GIRP/COliveira

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva