segunda-feira, 15 de março de 2010

JRC POWER PROMOVEU ONTEM UM PASSEIO BTT EM CASTELO DE PAIVA


Promovido pela associação JRC POWER, realizou-se ontem, por vários trilhos do concelho, um Passeio de BTT que contou com a participação de oito dezenas de concorrentes, que percorreram um trajecto de 30 kilométros de dificuldade média, contemplando o território das freguesias de Sobrado, Real e Bairros.

A iniciativa desportiva, que teve o apoio da Câmara Municipal e dos Bombeiros de Castelo de Paiva, assim como do comércio local, foi um sucesso e contou com a presença do edil paivense Gonçalo Rocha, que enalteceu a organização por promover este evento, desejando um feliz convívio entre todos os participantes e teve a oportunidade de dar o “ sinal “ da partida, desde o recinto do Parque da Feira, onde estava localizado o secretariado.

Girp/COliveira

3 comentários:

Anónimo disse...

nao se ve a bicicleta do presidente gonçalo

Anónimo disse...

Disseram-me que Paulo Teixeira foi visto hoje num restaurante do concelho hoje a almoçar com alguem ligado ao Governo. Alguem me sabe dizer com quem era? Parece que esse governante trazia motorista e segurança e um carrão.

Anónimo disse...

ès mesmo nabo, confudes tudo, nao era do Goberno, era da Policia Politica e o carrão de que falas foi oferecido como bonus por uma empresa publica...dizem que o PT so pagava a lampreia quando recebesse a primeira pensão de miseria que o Estado lhe ofereceu por 12 anos de desgoverno da camara paivense

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva