quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

VEREADOR JOSÉ CARVALHO REUNIU COM A ASSOCIAÇÃO DE VOLEIBOL DO PORTO


A RESPEITO DO PROJECTO “ GIRA – VOLEI “

VEREADOR DO PELOURO DO DESPORTO REUNIU COM ASSOPCIAÇÃO DE VOLEIBOL DO PORTO




Com o objectivo de dar a conhecer o projecto “ Gira – Vólei “, protocolado com a autarquia paivense desde Janeiro de 2004, os responsáveis da Associação de Voleibol do Porto estiveram recentemente reunidos com José Manuel Carvalho, Vereador do Desporto da CM de Castelo de Paiva,



Neste encontro, que decorreu nas instalações do Paços do Concelho, Joaquim Manuel Vilela, presidente da direcção da Associação de Voleibol do Porto e Luís Miguel Cardoso, director técnico regional desta associação e coordenador das selecções regionais, deram conta do interesse e da importância em manter o projecto “ Gira – Vólei “ nas escolas do 1º Ciclo do Ensino Básico no concelho de Castelo de Paiva, fazendo a promoção da modalidade junto dos mais jovens.

Para estes dirigentes, esta é uma actividade desportiva salutar e seria importante que, ao nível das escolas, fossem seleccionadas as melhoras “ duplas “ para, em Junho próximo, participar e representar o concelho no Torneio Regional que vai ter lugar na cidade do Porto.

O vereador José Manuel Carvalho mostrou-se agradado com o desafio apresentado e com o potencial desportivo que este projecto pode motivar e evidenciou o interesse da autarquia em dar continuidade a esta acção de promoção do voleibol junto dos nossos alunos do 1º ciclo.

GIRP/COliveira

1 comentário:

Anónimo disse...

Até agora só vejo o Vereador a dar continuidade ao que vinha de traz....ainda bem que reconhece que nem tudo está mal.
Afinal é ele ou não é ele o Vereador do Ambiente da Câmara? ao que ouvi neste blog hoje na reunião de camara o Presidente já falou sobre o rafting...

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva