quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Executivo Municipal de Castelo de Paiva, voltou a reunir

Decorreu como habitualmente no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Castelo de Paiva, a reunião do executivo com vários pontos na ordem de trabalhos.
No período antes da ordem do dia, Gonçalo Rocha, Presidente da Câmara Municipal realçou o feito alcançado pela EB 2 3 do Couto Mineiro do Pejão no concurso Mil Escolas com o trabalho “ O Arda o nosso tesouro” organizado pelas Águas do Douro e Paiva.
Mais, o edil também se referiu, á reunião que teve com administração da Investvar sobre o problema porque passam os trabalhadores de duas empresas deste grupo a Globar e a Ilpe Ibérica que se encontram em Lei-off.

Estes e outros assuntos pode ouvir na íntegra neste blog.


CLIQUE PARA OUVIR NA ÍNTEGRA

13 comentários:

Anónimo disse...

Uma vergonha o que ouvi. Um Vice Presidente de uma camara dizer que não sabe aonde estão os formulários de uma candidatura a fundos comuinitários ? Inacreditável.Quem não tem competência DEMITE-SE.
Se estavamos mal passamos a pior. Gonçalo trata de arranjar quem trata das candidaturas e perceba o que agora ouvi é mau demais para ser verdade. Vou ouvir a radio a ver se isto é mesmo verdade.

Anónimo disse...

Não percebo a admiração...estavam a espera de que??Sabera o que é um pc?
Comeca a descobrir que a camara não é a junta....não pode dizer ne fazer o que apetece....

Gato Mal Cheiroso disse...

Eh eh eh eh eh...
Isto deve ser uma brincadeira de Carnaval.Os formulários dever ter ido pelo esgoto que corre a Ceu aberto para o Rio Arda.
Rio Arda nosso Tesouro? Eh eh eh eh eh e ainda promovido pelas aguas douro e paiva!!Esta terra Nao existe mesmo.
Mais um Trabalho sobre reciclagem para o Manuel Mendes da JS.
Claro que sabe o que é um pc, um pc é um casaco virado ao contrario.

Káká disse...

Amigo não perca tempo a ouvir a radio, a radio paralelo foi comprada por um Senhor de Nojões e a partir de Agora só passa folclore Paivense. "Radio paralelo a criar xentricos".

Anónimo disse...

Todos ficamos a saber que o PT não teve critérios de igualdade no pagamento às Juntas de Freguesia. Acusou, juntamente com os candidatos às juntas, que os presidentes nada tinham feito, lembro do discurso em Fornos. O povo de Fornos foi injusto para com o antigo presidente, talvez enganado pelo Sr. PT e seus pares. Uma vergonha. Com ele a freguesia tinha dinamismo, agora, nada...

Anónimo disse...

O não saber onde andam os formulários não quer dizer que não saiba o que são.
O ultimo executivo pode muito bem os ter deitado ao lixo sem querer.

Anónimo disse...

os governantes nao são os melhores!! mas a camara esta onde está e funciona mal, muito por culpa dos funcionários !!!!

Anónimo disse...

Eu gostava era de saber o porque de lhe tirarem o pelouro do ambiente?
Um abraço

Anónimo disse...

Afinal que é do meu comentário ja foi cortado outra vez ???? assim nao vale sr moderador o que eu disse e verdade escusa de ter medo limparam o gabinete ao homem , deixaram-no a zero e por certo quem o deveria ajudar e elucidar nestas coisas esta a virar lhe as costa porque ainda anda com azia da derrota do PT e seus pares

Picamiolos disse...

Se lhe tiraram o pelouro do ambiente,é uma boa desculpa para não apoiar o VAMOS LIMPAR PORTUGAL !

Anónimo disse...

SOS - Vice Presidente poe funcionários municipais a correrr o concelho a procura do Formulário!!!!

Anónimo disse...

Agora é que vamos ver...como presidente junta pedia pedia...agora que é o Sr. que tem que tomar decisões...e com exemplos destes...
Viu-se bem o estilo, foi confrontado culpou logo os funcionários...sim senhora!

Anónimo disse...

Bem amigos é o que temos...vamos ver até quando...prometeram manter emopregos...vé-se! Prometeram a menos de 1 ano IC35...foi-se...cor camara igual a do governo até ver so nos trouxe amargos de boca....

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva