segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Grupo de jovens foi perseguido pela GNR de Castelo de Paiva durante 15 quilómetros

Durante mais de 15 quilómetros uma patrulha da GNR de Castelo de Paiva perseguiu cinco jovens que seguiam num Volkswagen Polo e recusaram obedecer a uma ordem de paragem, tendo ainda tentado atropelar um dos militares. O carro tinha as matrículas tapadas e os jovens estavam, segunda a GNR, visivelmente embriagados.
A perseguição, que começou ontem cerca das 07h15, na zona industrial de Castelo de Paiva, terminou com o despiste da viatura do grupo em Galegos, Penafiel. Após o acidente, três jovens, entre os quais o que seguia ao volante, conseguiram fugir. No entanto, o condutor foi localizado durante a tarde. No local, os guardas caçaram dois dos jovens. O grupo reside na freguesia de Duas igrejas, Paredes.

"Correio da Manhã"

1 comentário:

Anónimo disse...

No mandato anterior fui diversas vezes à Camara e havia atendimento rganizado, senao estou em erro era as segundas o vice presidente,as quartas um vereador e as sextas de manha o Presidente. Agora não sei como vai ser tudo a terça de manha e na presença de 3 politicos ...estou para ver. Não me parece a melhor solução mas tenho de dar o beneficio a dúvida.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva