quinta-feira, 24 de abril de 2008

Comemoração em grande.



25 de Abril, data carregada de grande simbologia!
Neste dia há trinta e quatro anos, cantou-se Grândola Vila morena terra de fraternidade, o povo é quem mais ordena…Era tempo de esperança. Tempo de crer! Trinta e quatro anos de nostalgia.
Tantos sonhos destruídos! Depois de tanta euforia quem poderia prever tamanha depressão!!!
Contudo, continuamos, a ter esperança e vamos cantando Zeca Afonso, esperando que Abril cumpra.
Em jeito de comemoração nada melhor que proporcionar às gentes de Castelo de Paiva, a possibilidade de assistir a uma competição de extraordinária beleza, onde a palavra combate está associada a lealdade.
Durante todo o dia de 25 de Abril de 2008, no Pavilhão dos Desporto de Castelo de Paiva, com a organização da federação de Karaté e da secção de Karaté do Grupo Desportivo e Cultural de Castelo de Paiva e o patrocínio do pelouro de desporto da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, irão evoluir os grandes valores, nacionais desta espectacular modalidade à procura dos melhores resultados, buscando a glória, traduzida no título de Campeões Nacionais.
Estes campeonatos a realizar em terras de Paiva, vão também servir de avaliação para o seleccionar nacional encontrar a selecção ideal que irá representar Portugal em terras eslovenas.

Pela Grupo Desportivo e Cultural de Castelo de Paiva

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva