quinta-feira, 3 de maio de 2018


NO ÂMBITO DA FEIRA SOCIAL DE CASTELO DE PAIVA

REDE SOCIAL VAI REALIZAR 1º CONCURSO “ GOT TALENT “


A pretexto da XII Feira Social, que se realiza no ultimo fim de semana do mês de Maio, a Câmara Municipal de Castelo de Paiva, através da Rede Social, vai promover no concelho a primeira edição do Concurso “ Got Talent Castelo de Paiva “, cujo objectivo principal é potenciar a descoberta de novos talentos nas mais diversas áreas artísticas.


Ao organizar este concurso, a Rede Social de Castelo de Paiva procura novos valores, gente que se possa distinguir nas mais diversas áreas artísticas e culturais, propondo-se também, dá-los a conhecer no concelho, através da organização de um espectáculo a ter lugar no dia 26 de Maio, pelas 21h00, no Largo do Conde, e integrado no programa da Feira Social.

Serão admitidas a concurso “ Caça Talentos “ as seguintes áreas: voz, instrumento, dança, representação e área livre, sendo que, cada actuação terá no máximo 5 minutos, e caso o tempo seja excedido serão desqualificados.

Conforme refere o regulamento do concurso, podem inscrever-se todos os interessados, dos 3 aos 20 anos de idade, e no caso da actuação em grupo, este não poderá exceder os 5 elementos, sendo que, os interessados poderão fazer a sua inscrição, presencialmente na Câmara Municipal de Castelo de Paiva e na Biblioteca Municipal, até ao dia 18 de Maio.

O Júri será constituído por 3 elementos a designar pela Comissão Organizadora com aptidões nas áreas a serem avaliadas e os critérios a ter em conta pelo júri são os seguintes: presença em palco, originalidade da apresentação, conhecimento, segurança e interpretação, interacção com o público e qualidade global da prestação.

Recorde-se que a XII Feira Social de Castelo de Paiva vai ter lugar a 25 e 26 de Maio, com dois dias de intensa actividade social, cultural e recreativa no espaço do Largo do Conde.



Carlos Oliveira

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva