sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Venceu em Ilhavo na categoria Sub/23
JOSÉ VIEIRA SAGROU –SE CAMPEÃO DISTRITAL



O atleta José Vieira, do Grupo Desportivo de Castelo de Paiva, sagrou –se no passado fim de semana, em Ilhávo, Campeão Distrital de Atletismo na categoria Sub/23, depois ter obtido o 6º lugar da geral na 35ªedição no Grande Prémio de Atletismo, promovido pela Associação Cultural e Desportiva Os Ílhavos, uma prova que este ano, teve como aliciante a disputa dos títulos regionais de estrada seniores e Sub 23, o que atraiu boa adesão a esta prova de referencia do calendário distrital da Associação de Atletismo de Aveiro.


Realizando uma excelente prova, o atleta paivense andou sempre na perseguição aos lugares cimeiros, cortando a meta em 6º lugar da geral com o registo de 32m01s, numa prova que foi ganha por Davide Silva, do Clube Campismo de S. João da Madeira, e que no sector feminino viu a vitória sorrir a Carla Martinho, do Recreio de Águeda.
Recorde-se que José Vieira, tem protagonizado excelentes resultados com as cores do Grupo Desportivo de Castelo de Paiva, com destaque para a chamada à Selecção Nacional em 2015, onde representou Portugal no Campeonato Europeu de Montanha na categoria júnior, disputado em Porto Moniz, Ilha da Madeira.
A comitiva paivense que esteve presente nesta Campeonato Distrital - Pista de Inverno foi liderada por Victor Barbosa, que teve funções de orientador e teve as participações de Amélia Vieira, Artur Vieira, José Vieira e Pedro Carvalho, representantes do GD de Castelo de Paiva que se mostraram bastante fortes na prova dos 3 mil metros.  
               


Carlos Oliveira

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva