quinta-feira, 29 de junho de 2017


Olimpíadas do Desporto do Tâmega e Sousa 2017
Lousada, 1 de julho


Terminam no próximo sábado, dia 1 de julho, as Olimpíadas do Desporto do Tâmega e Sousa 2017. Depois de Paços de Ferreira e de Amarante, a terceira e última etapa desta jornada desportiva terá lugar em Lousada, estando a cerimónia de encerramento marcada para as 17h30, no Pavilhão Municipal.

Com competições a decorrer ao longo de todo o dia, na última etapa serão cinco as modalidades em destaque – gira-vólei (masculino/feminino), atletismo (masculino/feminino), basquetebol (masculino/feminino), natação (masculino/feminino) e futebol de 7 (feminino) –, com as provas a disputarem-se nos Campos Multifuncionais e na Pista de Atletismo do Complexo Desportivo, no Pavilhão Municipal e nas Piscinas Municipais de Lousada.
As Olimpíadas do Desporto do Tâmega e Sousa, que na edição de 2017 têm como anfitriões os concelhos de Paços de Ferreira, Amarante e Lousada, são uma iniciativa promovida pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, em articulação com aqueles municípios.
Dirigida a jovens atletas masculinos e femininos, federados ou não federados, com idades compreendidas entre os 13 e os 15 anos, e envolvendo cerca de 2000 pessoas, entre atletas, treinadores, e dirigentes e organização, a iniciativa tem como objetivos a promoção da prática de atividade física e do intercâmbio desportivo, bem como o convívio entre a comunidade desportiva juvenil do Tâmega e Sousa.


1 DE JULHO DE 2017 (SÁBADO)
LOUSADA
9h45 – Competições
Modalidade: Gira-vólei (masculino/feminino)
Local: Campos Multifuncionais – Complexo Desportivo
Modalidade: Atletismo (masculino/feminino)
Local: Pista de Atletismo – Complexo Desportivo
Modalidade: Basquetebol (masculino/feminino)   
Local: Pavilhão Municipal de Lousada
Modalidade: Natação (masculino/feminino)   
Local: Piscinas Municipais de Lousada
Modalidade: Futebol de 7 (feminino)
Local: Campos Multifuncionais – Complexo Desportivo

17h30 – Cerimónia de encerramento
Local: Pavilhão Municipal de Lousada


Cláudia Costa

CIM do Tâmega e Sousa

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva