quarta-feira, 21 de setembro de 2016


GONÇALO ROCHA PAGA 70 MIL EUROS A EMPRESA DE RECURSOS HUMANOS PARA ENCOBRIR CONTRATAÇÕES DE APOIANTES DO PARTIDO SOCIALISTA.

Em Janeiro de 2016 o PSD de Castelo de Paiva denunciou os aumentos chorudos que jovens afetos ao Partido Socialista haviam recebido na renovação dos contratos com a Câmara Municipal, chegando em alguns casos a aumentos mensais de 400€.  Referindo na altura que era muito dinheiro desperdiçado e sem explicação e razão aparente; a não ser as mais evidentes, o compadrio, o partidarismo, o “pagar” de favores eleitorais. Tudo isto à custa dos Paivenses!

Esta denúncia de tão evidente compadrio, partidarismo e “pagamento” de favores, obrigou Gonçalo Rocha a mudar de estratagema, e numa tentativa desesperada de tentar enganar os Paivenses pagou 70 mil euros a uma empresa de recursos humanos para, encobrir a contratação dos seus amigos partidários, saindo mais uma vez o município gravemente prejudicado.

O contrato que está disponível na Base de Dados de contratos públicos (http://www.base.gov.pt/Base/pt/Pesquisa/Contrato?a=2338647) refere o pagamento de 72 461€ em seis meses, isto é 12 mil euros (2 400 contos) por mês.

Mais uma vez Gonçalo Rocha coloca os interesses partidários à frente dos interesses do município, não se importando com os custos que todos os Paivenses pagarão por isso.

Está na Hora de Mudar!

PSD de Castelo de Paiva 
Castelo de Paiva, 20 de Setembro de 2016.


Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva