quinta-feira, 17 de setembro de 2015

A.D.C. BAIRROS FORMALIZA INSCRIÇÃO DE EQUIPA DE JUVENIS

A  A.D.C.Bairros, formalizou esta segunda feira a inscrição da Equipa de Juvenis de Futsal ao inscrever 15 atletas. A equipa de juvenis será treinada por Hélio Rocha, coadjuvado por Manuel Silva e Cuca, e estreia-se no Campeonato Distrital, já este sábado, dia 19, pelas 16 horas no Pavilhão Municipal, frente ao Escapães. 

Para o Presidente Cláudio Costa, “este é o início de um sonho antigo, e espera um grande apoio de todos os paivenses. Este ano temos juvenis, para o ano queremos ter juniores. É um grande desafio em termos logísticos e organizacionais, uma vez que a partir de agora o trabalho é a dobrar. Em termos financeiros também representa um grande esforço, mas estamos todos convencidos que vai valer a pena”

A.D.C. BAIRROS VENCE TORNEIO TRIANGULAR “AZEMÉIS É VIDA”

A equipa sénior de futsal da A.D.C.Bairros, venceu este fim de semana o torneio triangular “AZEMÉIS É VIDA”, ao derrotar o Futsal Azeméis (2ª Divisão Nacional) por  3-2 e o Dínamo Sanjoanense (1ª Divisão da A.F.A)  por 2-1.
“Este resultado é muito positivo e encorajador, vencer o Futsal Azeméis, uma equipa do escalão superior, e que tem ambições de subir à primeira divisão, foi muito importante para nós e mostra que mantemos o nível competitivo da época anterior, o que nos deixa muito satisfeitos e com boas perspetivas para o futuro”, referiu Cláudio Costa, presidente do ADC Bairros.

PÓVOA FUTSAL NA APRESENTAÇÃO DAS EQUIPAS FUTSAL DO ADC BAIRROS – Sábado 18 horas
A  A.D.C.Bairros, vai fazer a apresentação oficial das equipa de futsal, este sábado pelas 18h na Pavilhão Municipal, após o jogo inaugural da equipa de Juvenis.  Do evento consta a realização de um jogo com a equipa sénior do Póvoa Futsal, de Póvoa de Varzim. Todos os sócios e simpatizantes são convidados a estarem presentes.

A Direcção do ADC Bairros

15 de Setembro de 2015



Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva