sábado, 31 de janeiro de 2015



Falhanço Total das Políticas de Gonçalo Rocha
Em 2014 Castelo de Paiva foi o único Concelho do Distrito de Aveiro em que o Desemprego Cresceu.

O Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), publicou recentemente os dados do Desemprego Registado em 2014, e os número não podiam ser piores para Castelo de Paiva. Como mostra o gráfico seguinte, Castelo de Paiva foi o único Concelho em todo o Distrito de Aveiro em que o número de desempregados cresceu. E cresceu de forma significativa 9,7%.


 Imagem intercalada 1

Este indicador, o que mais importa para as pessoas, é a demonstração cabal do falhanço das políticas de Gonçalo Rocha, da sua incapacidade e incompetência para gerir os destinos de Castelo de Paiva. De o fazer crescer e desenvolver-se.
Gonçalo Rocha continua a apostar na propaganda e o resultado está à vista, quando todos os outros concelhos do nosso distrito conseguem combater de forma positiva o desemprego, Castelo de Paiva, com Gonçalo Rocha, é o único que vê o desemprego crescer.

Imagem intercalada 2
 

Como se verifica pelos resultados divulgados pelo IEFP, Castelo de Paiva tem hoje mais do dobro dos desempregados de Arouca.
Já é tempo de dizer basta! É preciso Mudar!
É preciso dizer não às políticas de Gonçalo Rocha! Uma política de propaganda em que a única preocupação é defender os seus interesses partidários, como confirmas as notícias recentes, como por exemplo o Relatório da Inspeção Geral de Finanças que refere a existência de benefícios indevidos aos “amigos” socialistas, ou o aumento dos salários dos seus adjuntos, que custam a todos nós 70.000€ por ano, sem que ninguém lhes reconheça nenhum benefício, isto sabe Gonçalo Rocha fazer bem.
Nenhum Paivense pode ficar indiferente a estes resultados, a este aumento do Desemprego, e todos temos que perguntar a Gonçalo Rocha o que fez verdadeiramente em Castelo de Paiva para criar emprego?
Que ações? Que promoções? Que diligências? Não se conhece nenhuma que, de verdade, tenha sido da sua iniciativa!



PSD Castelo de Paiva, 29 de Janeiro de 2015. 

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva