quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Apresentação de candidatos


9 comentários:

Anónimo disse...

Há comes e bebes? Ou gastaram a verba toda no domingo passado?
Que cabeça a minha, já me esquecia que como a Urbe patrocina o PSD, deve haver sempre algum petisco e pessoas OBRIGADAS a servir para este evento.

Anónimo disse...

O Norberto está a estragar a fotografia!!!!!

Anónimo disse...

Por falar em fotografia. O candidato do P.S. a S.M.Sardoura parece que não baixa as calças, até ao joelho, por minutos, há algum tempo. Tá lindo. Será a cara que vai mostrar pela 2ª vez, dia 29/O9/2013. Ou será, que mandado por alguém, para tentar criar alguma confusão às pessoas e a pedido destas, segundo ele, se lembrou de algum elemento da sua lista, próximo do local do problema que levanta, e muito próximo na lista que apresenta à j.freguesia?
Pois é que aí é que há um conjunto de ilegalidades: obras de ampliação , restauro , obras novas etc.tudo sem licença e com o conhecimento de Sua Excelência o Dr.Gonçalo. Se fôr necessário esclarecer alguma dúvida voltarei.

Anónimo disse...

Há um pormenor, aliás uma característica neste blog, que me deixa perplexo: Só fazem comentários a "notícias" que respeitam a alguém que, directa, ou indirectamente, está ligado a um partido. No caso o PSD. Quando, por acaso, ou não, aparece uma notícia de outro partido ou da Câmara, abstêm-se de comentar. Dado que na maioria das vezes as notícias são críticas negativas, seguindo esta lógica (críticas e comentários em notícias afectas a uma só cor partidária) leva-me a acreditar que os "comentadores" são todos "inclinados" e tendenciosos para uma determinada "cor" partidária… obviamente, não são “laranjinhas”… mas “rosinhas”, provavelmente. Porque Será que isto acontece?

Anónimo disse...

É muito mais grave do que isso. Os comentários negativos que são feitos à Câmara, ao Gonçalo Rocha ou a outro candidato do PS são censurados e por esse motivo não são publicados. Quem manda é o Gonçalo. Como não concorda impede a sua publicação. Democracia é isto mesmo.É a mesma que existia antes do 25 de Abril. Depois diz nos seus discursos que tudo é feito com rigor e transparência. Era a mesma linguagem que Salazar utilizava quando se dirigia aos Portugueses.Basta de mentira. Estou certo que me vou livrar deste Sr. "democrata" no dia 29 de Setembro.

Anónimo disse...

Olha a mania da perseguição!
Os "laranjinhas" que comentem!

Anónimo disse...

Anónimo palrador se fosse culto veria que o Salazar não faria ao povo o que este governo Laranja anda a fazer.
Quanto ao resto calças abaixo ou calças acima depende da moda. Agora vê-se de tudo, moderniçes.

Anónimo disse...

o piriquito não vai levantar voou porque tem os cousos pesados de 4 anos ... qd a piriquita foi paa outra gaiola. já ainda estevu cheios

Anónimo disse...

a rata do ps -Sardoura - devia fazer um discurso ... ou só sabe dar abraços, beijinhos e ... a alguns psd

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva