quinta-feira, 8 de agosto de 2013



GONÇALO ROCHA ALTERA DATA REUNIÃO DE CÂMARA ORDINÁRIA PARA DATA IMPOSSÍVEL PARA OS VEREADORES DO pSD

Gonçalo Rocha, já sabia há várias semanas que ele e o seu Vereador José Manuel Carvalho hoje iriam estar de férias e por isso seria impossível a realização da reunião de Câmara Ordinária, contudo demonstrando, mais uma vez, arrogância e falta de respeito apenas deu conta desses factos aos vereadores do PSD no passado dia 5 de Agosto. Propondo nessa data que a reunião ordinária fosse adiada de 8 para 12 de Agosto.

A data proposta (12 de Agosto) foi rejeitada por todos os vereadores do PSD, Rui César Castro, por se encontrar de férias, Vanessa Pereira, por motivos profissionais e Norberto Moreira, por motivos pessoais.
No entanto e apesar das justificadas indisponibilidades, Gonçalo Rocha manteve a sua proposta e agendou a reunião de Câmara para o dia 12, impossibilitando por isso a presença dos Vereadores do PSD.
O PSD de Castelo de Paiva, vê nesta atitude arrogância, falta de respeito ou manifesta má-fé, com o intuito de criar um facto político, à volta da ausência justificada dos Vereadores do PSD, que na verdade não existe.
Pelo que o PSD de Castelo de Paiva informa desde já todos os paivenses de que, os Vereadores do PSD apenas não estarão na reunião porque Gonçalo Rocha alterou a data para dia em que estes não podiam, anulando a reunião que estava marcada, por ele próprio estar de férias.
Na próxima, os Vereadores do PSD, lá estarão, para como sempre defender a verdade e os paivenses.

Castelo de Paiva MERECE MAIS E MELHOR.


Castelo de Paiva, 8 de Agosto de 2013 / Gabinete de Comunicação e Imagem

10 comentários:

Mirone de reuniões disse...

Informo que também não vou poder estar na próxima reunião de Camara porque vou jogar ao pião dia 12 de manhã e um torneio de malha de tarde. peço dede já as minha sinceras desculpas.

Anónimo disse...

Dia 12??? Não posso...tenho de ir tirar batatas todo o dia...

Anónimo disse...

Eu vou ver a volta e os pedais de Paiva, tenho que arranjar um bom lugar a tempo e horas, por isso, também não vou estar!
Dada a ocupação de todos nós neste mês de Agosto, o melhor seria adiar as reuniões para uma data ao agrado de todos, porque não lá para Outubro ou Novembro?
Assim já não se falava em mais um caso político, ihihihihi...

Anónimo disse...

o que esta a passar e uma palhaçada tenham respeitos pelos paivense ou so anda na politica para levarem o dinheiro ao fim do mes trabalhem e nao andem a brincar as escondida por estarem a chegar as proximas eleições

Anónimo disse...

Respeito???? Miudos mamados a fazer birrinhas?? Depois levam com estas piadas, estavam á espera de quê?

Anónimo disse...

As reuniões de Camara funcionam com um regulamento que prevê data e hora da reunião. Qualquer alteração foi e será sempre feita com acordo e tendo sempre em atenção que os vereadores em regime de não permanência têm as suas atividades profisiionais e isso foi sempre ao longo dos anos respeitado por quem está no poder. Infelizmente GR, que tanto protestava quando era oposição ignorou esse acordo tácito que vigora à decadas. Mas compreende-se porque pela primeira vez na história da democracia temos um vice-Presidente que não tem capacidade para dirigir uma reunião e isso obriga GR a muitos golpes de rins e obviamente a prejudicar aquilo que devia ser o interesse de todos. Os comentários feitos neste espaço ( a sua maioria) são feitos por pessoas que infelizmente não conhecem a LEI.

Mirone de reuniões disse...

Anónimo de 12 de Agosto 09.59 Verifico que também gosta de brincar. O que escreveu parece sério mas tem muita piada.
Obrigado por se juntar ao clube.

Anónimo disse...

Poupou o trabalho aos vereadores do PSD de abandonarem a reunião, como costumam fazer.

Anónimo disse...

num percebo nada....houve ou não reunião,,----com quem? e o que se passou lá....ou foi só para ir buscar mais umas "croas" ao contribuinte/munícipe....

Anónimo disse...

Quando a casa estava a arder com labaredas laranjas e as reuniões eram marcadas à hora que dava mais jeito ao Sr. que apesar de não ter ganho no escrutínio foi eleito num acto de teimosia e capricho pela maioria das Juntas Laranjas para estes 4 anos onde estava a voz do Candidato do PSD? Aí sim as reuniões eram realizadas ao capricho de alguns, quase como por obrigação e a horas indecentes. É só tiros nos pés. Para o Sr. que percebe de LEIS, em vez de perder tempo a escrever neste BLOG, faça queixa nas instâncias próprias.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva