quinta-feira, 15 de novembro de 2012


Setenta quilómetros de pura adrenalina
TT JRCPOWER PROMOVEU NO SÁBADO 5º RAID TT TURÍSTICO EM CASTELO DE PAIVA

Repetindo o sucesso das anteriores edições, a JRCPOWER, realizou no passado sábado, um passeio Todo-o-Terreno Turístico, denominado por 5º Raid TT JRCPOWER, uma iniciativa desportiva que teve como principal objectivo reunir todos os amantes da aventura e do Todo-o-Terreno, num salutar convívio, praticar o TT, dar a conhecer a zona florestal do território paivense, entre outros propósitos culturais, turísticos e desportivos.


Apesar da instabilidade climatérica que se fez sentir no período da manhã, a prova foi um êxito, e na ocasião o presidente da Câmara Municipal, Gonçalo Rocha, esteve no Hotel S. Pedro, e deixou uma saudação a todos os participantes, congratulando-se com a alegria e o entusiasmo dos participantes, em voltar a participar nesta organização desportiva, que serve para potenciar o turismo local e mostrar as potencialidades do concelho e a hospitalidade da sua gente.
O secretariado da prova, aberta a motos, quad’s e jeep’s, funcionou num espaço anexo ao Hotel S. Pedro  e  à partida estiveram mais de uma centena de participantes, oriundos de várias zonas do país, num evento TT que teve garantia de sucesso e que decorreu sem problemas, protagonizando uma animada jornada de confraternização.
O percurso apresentou-se bem interessante e bastante atractivo, com mais de 70 quilómetros por entre montes e vales, referenciado por muitos concorrentes pela sua dureza, mas ao mesmo tempo, privilegiando trilhos espectaculares em zonas emblemáticas e montanhosas do concelho, como a zona de Santo Adrião e as margens do Rio Paiva.
Em jeito de balanço positivo, a organização mereceu rasgados elogios porque tudo fez para que prova fosse um sucesso e que todos evidenciassem a satisfação por participar e para o ano voltar a Castelo de Paiva para este evento da JRC Power, onde a boa gastronomia local e os vinhos verdes da Sub - Região de Paiva estiveram em evidencia no almoço na Carvalha e no jantar de encerramento nas instalações do Hotel S. Pedro, em Sobrado.


GIRP/COliveira

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva