domingo, 5 de agosto de 2012

AJUDEM O MEU FILHO ANDRÉ, ajudem todos os "Andrés" deste mundo...



Pessoas que talvez conheças

Segunda-feira
Centro de Estudo de Compatibilidade de Medula Óssea- Hospital S.João Porto
O meu filho André tem 14 anos, passou com mérito para o 10º ano e é um ser-humano maravilhoso.

Há cerca de 17 dias a vida dele, as nossas vidas, mudaram, sem aviso prévio. Num momento estava em casa de um amigo a rir e a brincar...no outro no IPO, internado, com LEUCEMIA e necessitar de um transplante de medula óssea. Não sei transmitir o que ele sentiu...o que eu como mãe senti... EU AMO TANTO, TANTO O MEU MENINO...SEI QUE TODOS VOSSOS JÁ SENTIRAM AMOR NOS VOSSOS CORAÇÕES, E É EM NOME DESSE AMOR QUE VOS SUPLICO AJUDA!!! Ajudem o meu filho...os filhos deste mundo...os vossos filhos, doando medula óssea. O gesto é simples e um gesto de AMOR, um pouco do vosso tempo e do vosso sangue fará o milagre da VIDA!! SUPLICO A TODOS O VOSSO CARINHO...NÃO FIQUEM INDIFERENTES!! AJUDEM-ME A SALVAR O MEU FILHO!!!


Para saberes como deve ajudar o André , clica aqui

Sem comentários:

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva