segunda-feira, 23 de maio de 2011

Bruno Vieira, continua devorador!!



Foi um regalo para os sentidos viver a prestação de Bruno Vieira nos 800m do Olímpico Jovem do distrito de Aveiro.

A "garotada" do Grupo Desportivo recomenda-se, é descomplexada. Quem desconhece a dificuldade que os nossos atletas têm para se treinar, para poderem competir de igual-para-igual com os restantes atletas e ao presenciarem alguns resultados (bons!) por nós conquistados, ficam com a ideia de que Castelo de Paiva, possui um espaço próprio onde são ministradas as técnicas e os ritmos competitivos.

Rafael Nunes, José Vieira, Fábio Pinto e Bruno Vieira, cada um à sua maneira deram o máximo nestes Olimpicos Jovens, que fez afluir à pista de atletismo do Campus Universitário, este fim de semana os escalões de iniciados e juvenis de todo o distrito de Aveiro.

Bruno, voltou a ser o melhor cotado da embaixada de Castelo de Paiva, venceu as duas voltas à pista; superou a marca anterior e confirmou os mínimos que lhe darão acesso à participação no Campeonato de Portugal da especialidade.


Resultados

Iniciados
1000m - 7º José Vieira 2 58,78/ 13º Rafael Nunes 3 09,21/ 18º Fábio Pinto 3 29,91

Juvenis
800m - 1º Bruno Vieira 2 00,36

GDCPV

3 comentários:

Jorge Martins disse...

Parabens, pessoal, com força, perseverança e determinação tudo se consegue...
O mundo é dos fortes de... espirito e fisico
Abraço

Anónimo disse...

Jorge : ESTES pedalam com as pernas deles e com o seu próprio esforço !

Jorge Martins disse...

O anonimo da 1h o3m, eu caso não saibas, faço o mesmo, embora sem competir, para a próxima identifica-te, fica mais fácil olhos nos olhos, cara a cara e...é mais honesto

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva