quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Vereadores Sociais democratas, voltaram abandonar a reunião de câmara


Vereadores sociais democratas (Paulo Teixeira Rui César Castro e Vanessa Pereira), voltaram abandonar a reunião do executivo.
Segundo Rui César Castro, porta-voz do PSD, em causa estão uns documentos relativos aos terrenos da feira que foram pedidos mas que até ao momomento ainda não foram entregues.
Foi esta a causa que levou os 3 vereadores abandonar novamente a o salão nobre uma vez que os mesmos já o tinham feito na ultima reunião que teve lugar na última 5ª feira do mês de Julho e que que acabou por terminar por falta de quorum.
Aqui fica a explica de Rui César Castro



Desta vez a reunião prosseguiu mas apenas com os 4 elementos do Partido Socialista.
Áudio da reunião de câmara desta manhã

14 comentários:

FR - SObrado disse...

É uma vergonha o que este gonçalo anda a fazer........

A politica dele é olha para o que eu digo mas nao olhes para o que eu faço....

Andaram todos preocupados por causa dos terrenos da feira falem agora!!!!!

Mas emfim

1961 disse...

Não é com abandonos de reuniões que o PSD cativa o interesse dos paivenses.
Volto a repetir está na hora de substituir a liderança do PSD de Castelo de Paiva.
Se o PSD continuar a disparatar como tem andado a fazer, não demora muito a arruinar a esperança que muitos paivenses ainda têm.
Quanto ao executivo, foi eleito para gerir os destinos de Castelo de Paiva, o que está a fazer muito bem, pena é que não tenha oposição há altura.
A argumentação que foi apresentada para o abandono de duas reuniões de Câmara é quanto a mim e para qualquer pessoa minimamente inteligente ridícula.

Kalimero disse...

Que mais nos irá acontecer !
Eu quero ir p´ra ilha !!!!!!!!!!

Kalimero disse...

Ó FR - Sobrado ! Quando é que entras de ramadão ?

RM Sardoura disse...

E estiveram estes senhores à frente dos destinos do nosso concelho... agora sim começamos a perceber porque é que Castelo de Paiva parou no tempo... se não querem estar no executivo dêem lugar a outros... um de vocês até já é reformado... Força Gonçalo, contra tudo e contra todos vamos conseguir erguer Castelo de Paiva

Kalimero disse...

E lá ficaram,orgulhosamente sós,os quatro cavaleiros do apocali...PS : )

Anónimo disse...

Eu pertenço à protecção civil de um concelho vizinho e não concordo com o que ouvi do Sr. Gonçalo Rocha na radio de paiva quando disse que gastou o que nenhuma Camara de Paiva gastou ate hoje com os bombeiros. Quantificou as sandes , os almoços, os pequenos almoços....
Eu ao que apurei a Camara de Castelo de Paiva suportou milhares de euros com os bombeiros na queda da Ponte em 2001, e no grande incendio que durante 4 dias assolou castelo de paiva em 2005.
Estas coisas não deviam fazer parte de um discurso de um presidente, faz parte da gestao corrente de um concelho e da protecção civil.
Jacinto Oliveira

FR sobrado disse...

Entrei ontem no ramadao mas tenho forças para falar=)

MAs o meu comentario emfim depois de ouvir a radio ja penso duas vezes

Anónimo disse...

Força FR - Sobrado...tens sido imparcial nos comentários, não te deixes abater pelos acólitos. Problemas como a saúde e a ADEP foram levantados por ti e isso incomoda os acólitos do poder instalado em Castelo de Paiva. Força continua.

Anónimo disse...

Os defensores do actual Executivo aonde estavam quando o Gonçalo Rocha abandonou as reun iões do Executivo no mandato anterior ? na Ilha ? Como diz o Rei de espanha "porque no te calas".....

Anónimo disse...

concordo que não é abandonando a sala que se resolvem os problemas de castelo de paiva.
A continuar assim, os paivenses têm de começar a abandonar castelo de paiva de cada vez que o executivo falhar uma promessa!
Usem a inteligência e o poder de argumentação que é para isso que foram eleitos; se não têm estas capacidades, então abandonem definitivamente o cargo.
M. Moreira - Sardoura

Anónimo disse...

mas nao pagaram as sandes ao Salazar pelo menos na ocasião bem berrou com a governanta

Anónimo disse...

estes politicos de Paiva sao o maximo por estas e pr outras é que a nossa vila nao passa de uma aldeia em ponto grande sem pogresso e desenvolvimento e modernidade

Anónimo disse...

Quero ver se o PSD abandona a sala nas reuniões da AM !
Claro aí não interessa,tem a maioria !.......

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva