quarta-feira, 14 de abril de 2010

A Associação de Municípios do Vale do Sousa (VALSOUSA) está indignada e não consegue compreender a forma grosseira como o processo de introdução de portagens


A Associação de Municípios do Vale do Sousa (VALSOUSA) está indignada e não consegue compreender a forma grosseira como o processo de introdução de portagens nas auto-estradas A41 e A42 tem vindo a ser tratada pelo Governo.

O estudo encomendado pelo Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, no qual o Governo se baseia para sustentar as suas decisões de introdução de portagens na A41 e A42, está repleto de incorrecções técnicas e mesmo omissões graves.

O Vale do Sousa continua a ser uma das regiões mais pobres do país, não tendo sido criadas quaisquer alternativas às auto-estradas já existentes.

Por isso e por não compactuar com esta situação de descriminação, a Associação de Municípios, vai realizar na próxima sexta-feira, dia 16 de Abril pelas 14 horas, uma conferencia de imprensa na sua sede na Praça D. António Meireles (Lousada) e que vai contar com a presença de todos os Presidentes de Câmara do Vale do Sousa.


2 comentários:

José Manuel Vieira disse...

No meio de todo este processo nubloso,apelo a que não sejam muito violentos nas criticas ao governo !
Calmos ! Serenos ! Bem comportados :-(

Anónimo disse...

IC35, A41, A42, desemprego, saúde no caos, educação idem

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva