sábado, 27 de fevereiro de 2010

Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, credita Conselho Municipal Desporto e Cultura



O salão nobre da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, lotou, na sua primeira reunião do C.M.D.C..

Havia enorme expectativa em relação a esta assembleia. Previa-se algum frisson... de forma hábil, entende-se inteligente, o Sr. Presidente da Câmara, Gonçalo Rocha marcou presença e naturalmente presidiu à mesa tendo feito notar aos conselheiros as gritantes fragilidades por que passa a gestão camarária. No meio dos alertas que foi fazendo não deixou de expressar o sentimento de que ainda se pode desenvolver muita acção, assim as associações o entendam.

Os apelos ao rigôr, à determinação, ao amor do associativismo, foi, pode dizer-se, uma espécie de analgésico que controlou algumas "dores" que os dirigentes associativos levavam para a reunião.De seguida, Gonçalo Rocha, entregou a direcção ao vereador José Manuel Carvalho, presidente do conselho, como determina o regulamento, tendo este dirigido a sessão de forma cautelosa, demasiado cautelosa, penso eu, contudo; compreende-se!

Da nossa parte (conselheiros) os contributos não foram muito frutuosos, há muitos vícios que urge corrigir. Fica de positivo, ou de mais positivo, a grande adesão do associativismo paivense e esta reunião, a primeira, com o novo executivo saído das eleições de Outubro.

Fotos Carlos Oliveira/GIRP

4 comentários:

Anónimo disse...

Parece que em Castelo de Paiva se passa o mesmo que a nível nacional. Tudo tem medo do poder rosa. VEja-se o ano passado um tesoureiro de uma banda quis organizar uma manifestação em frente à Camara...que eu saiba ainda não recebeu nada ainda de subsidio , mas calou-se que nem um ratinho....politiquices.
Eduardo Araújo-Bairros

Anónimo disse...

GDCP lindos meninos....continuem assim.Para voçês e 99,99% ainda não houve subsidios agora para as colectividades dos amigos politicos ja aprovaram neste mandato e ja pagaram...e aprovaram com a conivencia de todo o Executivo Municipal.
Uma das colectividades nem actividade tem...
Francisco Moreira - Pedorido

Anónimo disse...

Subsidio para o Rancho das Amoras que aquilo é associativismo de primeira qualidade
Já dinheiro para eles

Anónimo disse...

Existem criaturas que constantemente lançam mão da sua arma mais fácil e mais eficaz: a intriga. Quando a utilizam, não necessitam fazer muito esforço, porque outros se incumbem de a divulgar.
Frequentemente, pessoas de bem são vitimas deste ardil. Não sabem de onde vem, não tem como provar que a intriga é falsa. A intriga não permite defesa, condena sem julgamento.
As pessoas de bem aguentam as consequências porque não são covardes.
Neste blog tenho observado que intriguistas, pessoas azedas e cinzentas vão destilando ódios e apontando tudo e todos, esquecendo-se que todo o ser humano, mais tarde ou mais cedo, será responsabilizado pelo mal que provoca.
Eles usam nomes falsos ou que não lhes pertencem até incriminando outras pessoas, na minha modesta opinião, acho que o moderador/proprietário do blog, deve fazer com que este espaço seja utilizado para coisas nobres, repudiando quem se quer aproveitar para semear a discórdia.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva