quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Joel Dias apresenta " As revelações do filho de Deus " na Biblioteca Municipal na sexta - feira

Dia 18 na Biblioteca de Castelo de Paiva“Editora Lugar da Palavra“ apresenta “As revelações do filho de Deus “ A editora “ Lugar da Palavra “ vai promover a apresentação, na próxima Sexta-Feira, dia 18, ás 21h30, no espaço da Biblioteca Municipal de Castelo de Paiva, do livro “ As Revelações do Filho de Deus “, um livro de Joel Dias, um jovem da freguesia de Pedorido. A obra, orientada para o humor, será dada a conhecer numa cerimónia pública, aberta a toda a população, e que contará com o apoio da CM de Castelo de Paiva e da Junta de Freguesia de Pedorido.
GIRP/COliveira

7 comentários:

José Manuel Vieira disse...

Acabo de chegar da sessão de lançamento do livro do Joel,onde fiquei agradavelmente surpreendido da forma simples e original da sua apresentação.
Ainda não adquiri o livro,mas pelo que me apercebi é muito interessante.
Sou natural da terra do Joel,e fico muito contente com o despertar de jovens talentos que vêm trazer a Pedorido o refrescar e renovar da forma de intervir na vida cultural e social.Espero e desejo que esta nova geração participe activamente na vida associativa que muito necessita.Os meus parabéns á Câmara M.C Paiva e Junta F.Pedorido pela sua colaboração no nascimento do livro.FELICIDADES PARA O JOEL.

JVD disse...

Correu lindamente a apresentação,mais uma vez agradeço a todos por terem assistido. Um obrigado tambem pelas palavras aqui referidas pelo senhor José Manuel Vieira.
Com dedicação pdemos fazer qualquer coisa que tenhamos em mente.

Anónimo disse...

CAMARADAS ESTE RAPAZ É FILHO DE GENTE BOA GENTE DO TRABALHO ,ESTOU MUITO FELIZ,DEUS REVELA ESTES CONHECIMENTOS AOS HUMILDES PARA O BEM DE TODOS NÓS.

T99 disse...

É sem dúvida alguma um talent antigo que se torna, finalmente, público. Que enxe de orgulho todos os amigos desta futura estrela:)
Joel, agr espero não ter de insistir tanto para um 2º livro;P..
Parabéns..msm

Anónimo disse...

Ah que ter orgulho em ser amigo deste escritor promissor...
Estou ansiosa para ler o livro...

Força ai na maionese :D

David reis primo do filho de deus disse...

Toca a comprar o livro e altamente so custa 2 euros se nao comprares filho de deus nao pedoa xD Ass:David Reis

Natecia disse...

Fico muito contente de saber que tenho um amigo de escola com muito talento,estou fora do pais mas recebo noticias da minha terra e quando li esta boa noticia fiquei muito muito feliz...assim que eu for a portugal podes crer que irei compra o livro com muito gosto e ja estou a espera de um proximo...muitas felicidades para este GRANDE JOVEM... muitos parabens...bjx

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva