quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Passeio dos Idosos é a "Fátima"


Santuário de Fátima, foi o local escolhido pelo executivo da Câmara Municipal para o apsseio anual dos idosos. Esta será a segunda vez que os paivenses vão ao Santtuário de Fátima. A primeira aconteceu no ano que que desabou a ponte Hintz Ribeiro.
Todas as freguesias vão fzazer o percurso igual na prmeira parte da viagem. Quanto ao regresso este será facultativo. Á quem opte por fazer a viagem de regresso pelo litoral e haverá outras freguesias a faze-lo pelo interior.

A primeira freguesia a partir rumo ao centro do país será S.Pedro do Paraíso, 2ª feira (dia 23 de Agosto).

Depois seguem-se:


- 26 Agosto - S.Martinho



- 28 Agosto - Raiva



- 31 Agosto - Bairros



- 2 Setembro - Sobrado



- 4 Setembro - Real



- 7 Setembro - Sardoura



- 9 Setembro - Pedorido



- 11 Setembro - Fornos

8 comentários:

Anónimo disse...

Fico feliz pela freguesia de S. Pedro do Paraíso, a nivel concelhio ser a primeira em algo!! Pois a nivel de obra feita, dinamismo e desenvolvimento, infelizmente e ao longo de todos estes ultimos anos, continua na cauda do concelho!!

Anónimo disse...

primeiro ou ultimo só vos interessa competição? deixem-se disso; vai haver 8 comentadores infelizes?
Por esse prisma estou extremamente infeliz; fui o segundo a fazer comentários a esta noticia.
Vão todos ao passeio, e divirtem-se, porque quando os não havia, não existiam primeiros, segundos ou ultimos.

Anónimo disse...

Como se engana....recordo só algumas obras realizadas e vistas por mim na última década:
EM 504 alargamento e pavimentação
Abastecimento de água do Rio Paiva a muitos lugares
Estrada Sabariz a carvalho-Mau - alargamento e pavimentação
Caminho da Vinha
Caminho interior de Paraduça
Apoio à construção dos balneários do Pejão
Escola de Sabariz - Protocolo com APPACDM
Muro Almansor
Estrada Almansor- alargamento e piso novo
Caminho Touriz - Sabariz - mais de 1km

Anónimo disse...

Não sabes do que falas, nem conheces o passado.

Anónimo disse...

Honra a quem fêz o passado;agora preocupa-me mais o futuro do que o passado e não podemos perder tempo com assuntos de sumenos importancia, interessa alguma coisa que a minha freguesia seja a
primeira ou a ultima a ter o passeio ou não será o passeio e o convivio que interessam mais?Tem que se meter politiquice em tudo!
Divirtam-se e já agora aproveitem bem a estadia em Fátima.

Anónimo disse...

Já agora recorda-me esse passado...Perguntei ao Presidente da Junta de Freguesia de 1982 a 1997 e ele disse-me que não há comparação com o que se fez na última década.
Va la diz-me 5 obras de 1982 a 1997? Já eras nascido nessa data?

Anónimo disse...

Só me lembro da inauguração com Rancho e flores e o Quintas em 1993 quando as eleições autárquicas foram repetidas.

Anónimo disse...

tenho ou não tenho razão? tudo isto por causa de um simples passeio de idosos a Fátima? É caso para dizer "valha-nos N.Senhora de
Fátima".Andam em franja os nervos
para esses lados.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva