Principado de Andorra. Alta Montanha, muita adrenalina!
Vítor Barbosa, atleta do Grupo Desportivo de Castelo de Paiva, não temeu nem tremeu nesta sua chamada para representar Portugal, em uma etapa da Taça do Mundo na modalidade de corrida em alta montanha.
A Vallnord Skyrace – Andorra, desenrolou-se nuns assustadores picos e numa extensão desgastante dizem-nos que a paisagem é um misto de belo e de tenebroso. Há que apelar a tudo aquilo em que acreditamos para podermos levar de vencida aquilo a que nos propomos. Era propósito de Vítor Barbosa não desmerecer de esta chamada a internacional. Esse desiderato foi conseguido, pois ao terminar no 24º lugar, o atleta de S.Martinho provou que a seriedade desportiva dos atletas do Grupo Desportivo é inquestionável.
Todos os títulos (individuais e colectivos) conquistados pela secção de atletismo do Grupo Desportivo e Cultural de Castelo de Paiva, remetem-nos sempre para as mesmas questões: O que faz correr estes atletas? Porque ostentam tanto brio? Porque continuam a ser o parente pobre do desporto de Castelo de Paiva?
Será que correr com Paixão, Arrojo, Dedicação; chega?
Tem chegado…!
GDCPV
Sem comentários:
Enviar um comentário