segunda-feira, 18 de maio de 2009

Aveiro já não é a pior pagadora

Mas Castelo de Paiva mantém uma má posição nacional, encontrando-se em quarto lugar, com um prazo de pagamento de 600 dias.
A Câmara de Aveiro passou do município pior pagador para um lugar muito abaixo do que se encontrava passando de um prazo médio de pagamento de 789 dias para 90 dias, segundo a última “Lista do prazo médio de pagamento registado por município em Abril último”, divulgada pela Direcção Geral das Autarquias Locais, noticia o Diário de Aveiro.«O município de Aveiro desceu mais de 150 lugares, beneficiando do empréstimo bancário que obteve para pagar dívidas, posicionando-se agora em 159º lugar, entre cerca de 300 municípios.Esta é a mudança da lista mais visível na lista dos municípios portugueses.Verificam-se outras melhorias como a de Anadia, que é o oitavo município melhor pagador do país, conseguindo, passar de 10 para seis dias, ou da Mealhada que conseguiu diminuir o prazo de pagamento em um dia, passando de 11 para 10.Na lista liderada por Vila Franco do Campo que demora 878 dias a pagar as contas, o município de Ílhavo é o 46º pior pagador do país e terceiro no distrito, mudando de 152 dias de pagamento para 258 dias.
Mas Castelo de Paiva mantém uma má posição nacional, encontrando-se em quarto lugar, com um prazo de pagamento de 600 dias.
- Diário de Aveiro - notícia não acessível on line

1 comentário:

Anónimo disse...

Provalvelmente, esta notícia é pura invenção da oposição...segundo alguns "iluminados" da maioria PSD na Câmara! Aliás, serão capazes de considerar este resultado como um grande "feito" do Município...Enfim!

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva