segunda-feira, 6 de abril de 2009

INATE de Aveiro

Campeonato distrital do INATEL Aveiro 2ª divisão Norte
11ª Jornada
Desastre Paivense…

Nesta que foi a ultima jornada da 1ª volta do Campeonato de Futebol do Inatel, no que à segunda categoria diz respeito, os resultados para as equipas de Castelo de Paiva não podiam ser os piores. Apenas a CP Raiva venceu e com um resultado que vem de certa forma denegrir ainda mais este fim-de-semana desportivo.
A Raiva na sua deslocação a S.Martinho teve a vida facilitada com um cenário já antes visto e protagonizado pela formação do Vila Verde.
Vila Verde que habitualmente joga no campo de S. Martinho. Os da casa haviam alugado o recinto desportivo a duas equipas em simultâneo, Vila Verde e S.C. Paivense.
Quando as equipas do INATEL chegaram para jogar, já o recinto era ocupado pelas camadas jovens do Paivense. Algo de estranho terá acontecido já que a equipa do Vila Verde iniciou o seu campeonato 5 meses antes do campo da Boavista entrar em obras de arrelvamento. Com tudo isto ganhou a formação da Raiva que assim arrecadou uma vitória por 0 – 5 atribuída que foi à equipa do Vila Verde a alínea regulamentar do INATEL por falta de comparência dos da casa.
Arbitragem habilidosa em Mozelos.
Na sua deslocação a Mozelos o Folgoso arrecadou mais uma derrota, desta vês por 3-2. Uma arbitragem prendada pelo Sr. Sousa que por sinal tem ligações familiares em Pedorido e que teve uma pequena viagem a fazer de sua casa ate Pousadela, ele que vive em Mozelos, quis dar o folar aos seus vizinhos verbalizando mesmo ao capitão do Folgoso, depois deste reclamar dizendo que este não haveria sido correcto, “ O INATEL é assim”, disse o árbitro e ainda por cima lhe mostrou o cartão vermelho, o mesmo acontecendo a outro jogador visitante por este ter tirado a camisa a caminho dos balneários.
Em Milheiros repetiu-se o triste fado

Menos sorte não teve o Real que na sua deslocação a Milheiros de Poiares averbou mais uma derrota, desta vez por 3 – 1 perante um adversário que continua na luta pela subida e com uma equipa bem estruturada.

Vale dos infernos para os do Paraíso

Grande partida de futebol, onde os da Feira tiveram que recorrer ao fato de macaco para levar de vencida a equipa de Guedes.
Um excelente encontro de futebol com a nata do desporto rei a vir ao de cima e certamente que os da casa estarão nesta altura a fazer contas à vida e a rectificarem vários aspectos deste jogo e certamente que muita coisa terá que mudar a equipa do Vale se quer continuar na luta pela subida, a equipa de Paraíso neste jogo acabaria por marcar aos da casa ¼ dos golos até aqui sofridos e só não marcou mais porque o homem da gaita teria que justificar algo alheio ao futebol.

Resultados da 11ª jornada
Milheiros – Real 3 – 1
Perrinho – Real Praça 0 – 2
Vale – Paraíso 5 – 2
JUAT – Arrifana 0 – 0
Vila Verde – Raiva 0 – 5 (falta de comparência)
Mozelos – Folgoso 3 – 2
PONTUAÇÃO
Vale – 2
Arrifana – 9
Milheiros – 15
Mozelos – 16
Real Praça – 17
Paraíso – 19
Raiva – 19
Folgoso – 21
JUAT – 22
Vila Verde – 23
Real – 25
Perrinho – 29

PROXIMA JORNADA (12ª) 18 – 04 - 2009
Real – Folgoso (19)
Mozelos – Raiva
Vila Verde – Arrifana
JUAT – Paraíso
Vale – Real Praça
Perrinho – Milheiros
Por António Pinto

2 comentários:

Pedro Guedes disse...

fim-de-semana negro para as equipas de castelo de paiva a militar nesta divisao. de lamentar a possivel exclusao do vila verde deste campeonato, nao seria certamente nada bom para ninguem... nem para a euipa, nem para os jogadores, nem mesmo para as restante equipas do conselho... desejo sinceramente que tudo corra pelo melhor...

1961 disse...

Em primeiro lugar envio uma palavra de solidadriedade para com o vila Verde e volte tudo à normalidade.

Em segundo lugar vai uma pergunta: Onde está o Oliveirense que tanto falam? Acho que alguém anda a brincar com o povo.

Uma braço para todos os desportistas e que ninguém se aleije.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva